8.01K  08/04/2017 05h58

Nós conversamos faz uns dias, e ele me respondeu mal, conversamos​ quase sempre, só dessa vez q ele foi seco cmg, devo mandar algo?

elas perguntam
2 3
eles respondem
08/04/2017 01h51
Não pode esperar que as pessoas sempre estarão dispostas a conversar com você como um docinho, "oi meu amorzinho? amendoinzinh do papai? floco de neve? gud gud? babyzinh linda? As pessoas têm uma vida, sabia?, problemas, e etc.. Eu acho que sempre haverá dias em que acordaremos com o pé esquerdo, então não seja tão sentimental, e não faça drama, converse com ele, apoie ele, veja se algo com ele está errado. Só sabemos que é com a gente, quando é algo que se repete várias vezes, e a pessoa continua assim com você, mesmo tratando todos bem, se torna óbvio que você é o problema, mas no caso, sempre terá dias que não estamos com "saco".
08/04/2017 01h53
Olha conversa com ele fala que vc nao gostou e oque vc sente.
..talvez ele esteja esperando alguma atitude
Nao sei qual o tipo de amizade suas,
tem algum sentimento amoroso ? ..
Ou possa ser q ele queira se afastar por conta desse sentimento .
elas respondem
08/04/2017 01h28
Um tapado*
anônima
08/04/2017 05h42
Primeiro​ , ele procura por vc? Ou é sempre vc que chama? E ele só responde se for isso ...Melhor ficar na sua .
Segundo , vcs conversam normalmente tanto vc , qto ele chamam p conversar? Então ele pode não estar num bom dia , releve !
08/04/2017 05h58
Eu ficaria na minha, esperaria ele falar. Se ele se importa mesmo vai avaliar a última conversa de vocês e vai ver que vacilou.