Gente tem pessoas gostando de mim e eu até me interessei por um dos rapazes! Sou grata, pelas oportunidades! Só que estou pensando em nem me envolver! Eu sinto que preciso me amar mais no momento. Fazer minha vida pessoal caminhar! Me amar mais e me respeitar... Gostar da minha presença antes de tentar algo! Porém um deles está realmente gostando de mim e quer sair... Acho que seria um equívoco me envolver sabendo que estou meio instável no momento! Devo arriscar? Ou me dar mais um tempo de autocuidado, antes me envolver emocionalmente com alguém?

elas perguntam
5 5
eles respondem
14/12/2022 00h19
Pelo jeito de escrever me passou uma vibe de alguém tão gente boa
14/12/2022 00h28
Saber amar, é saber deixar alguem te amar
14/12/2022 00h29
Se não está bem, busque melhorar. Não faça nada forçado. Só tenha consciência de não se machucar e tá tudo bem.
anônimo
14/12/2022 03h49
Sim, corra.
14/12/2022 00h19
No máximo transar mas sem de envolver emocionalmente, foca nesse autoconhecimento e amor próprio que vale a pena.
elas respondem
anônima
14/12/2022 00h27
Olha, há quem se encontre, emocionalmente, num relacionamento. Uma amiga q casou recentemente, disse que a vida dela mudou pra melhor dps q conheceu o namorado, hj esposo.
Ela tinha ansiedade, crise de Pânico, mas o rapaz fez tanto bem à ela...
Por outro lado, se vc tá sentindo q não é hora, se respeite. Mas saiba q o tempo passa rápido, e as vezes, a mesma oportunidade não se repete.
14/12/2022 00h28
Tô na mesma
anônima
14/12/2022 00h30
Tbm tô nessa vibe
14/12/2022 02h37
invista em você e depois em relacionamento, você em primeiro lugar
anônima
14/12/2022 00h17
Deve aproveitar sua vida independente de macho