Namorei 8 mes e durante o relacionamento fizemos sexo sem camisinha nunca usamos ,
ela nao tomava nenhum remédio
Era muito sexo mesmo... Ela sempre dizia q queria ter um filho meu a menstruação atrasava ela ja achava que tava grávida.. rsrs mais nao estava sempre chegava , entao sera que e tenho algum problema ?
Ela e muito estressada fuma escondida e ja tomou remédio em um relacionamento passado durante 3 anos pra nao engravidar..
Ja comigo ela nao tomava porque ela dizia que que queria ter filhos.. Mais a história chegou ao fim terminamos e eu fiquei na duvida.! ?

eles perguntam
6 4
elas respondem
08/04/2017 02h30
Namoraram 8 meses e já queriam filhos?

Não é um problema com você. É Deus sendo seu amigo.

Não era para ser, simples assim. Não se desespere...

Mas, se ainda assim, sente dúvidas, marque uma consulta e descubra <3
08/04/2017 07h47
Faça um espermograma
anônima
08/04/2017 09h02
Ou ela sim tomava remédio escondida, ou possa ser algo de um dos dois, marque um médico! ❤
anônima
08/04/2017 09h51
um casal fertil leva, em media, 1 ano pra conseguir ter um filho
tava dentro do prazo ainda
08/04/2017 12h15
Fumar causa infertilidade, cê sabe né?
Se quiserem um filho, acho bom ela parar com esse vício, cigarro é bicho desgraçado.
08/04/2017 17h07
Não seria mais fácil ela ter problemas pra engravidar?
eles respondem
anônimo
08/04/2017 10h16
Diria q vc tem sorte!
08/04/2017 11h05
Oxi e eu usando camsinhas reforçadas e comprando pilulas do dia seguinte pra elas.kkkk
08/04/2017 17h29
Não é um problema com você, é Deus sendo seu amigo 2
08/04/2017 17h32
Mao é um problema com você, é Deus sendo seu amigo 3