Eu conheci um cara no Facebook e ele queria transar....depois, ele fingiu que tava apaixonado. Tá nada, já descobri tudo e continuo fingindo que tô acreditando. Ele comprou um anel vagabundo pra conseguir me comer, dizendo que quer compromisso. Eu descobri que era vagabundo pq conheço. Bom, resumindo: eu vou conhecer ele, vou deixar rolar tudo e vou bloquear ele de todas as redes sociais, WhatsApp, em seguida.Se ele gostar de mim, ótimo, se não, não vai ter nem a chance de me chutar, pq chutarei primeiro. E também vou dar um presente vagabundo, dizendo que é caro.

O que quero saber é: tá boa essa "vinganca" ou pode melhorar? Ele ta merecendo, so chutar antes de rolar ele não vai ligar, ele aprontou demais, quero deixar ele gostar de ficar comigo, pq a gente nao ficou e meter o pe
Gostaria de sugestões. Obrigada.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
14/12/2022 08h03
pode melhorar
14/12/2022 07h49
É tão mais fácil assumir que vc só quer transar com ele TB... Que bobeira, uns joguinhos bestas.
anônimo
14/12/2022 08h07
Dá pra ele e some
14/12/2022 11h37
Sim, sua vida pode melhorar. Do jeito que tá, parece deprimente.
16/12/2022 08h47
Libera pra ele e depois bloqueia. Seja esperta, sua boba
elas respondem
anônima
14/12/2022 07h50
Logo cedo com essa barbaridade? Apaga isso que você está passando vergonha no Site, estão parecendo duas crianças sem juízo
14/12/2022 08h05
Quando ao "anel vagabundando", você precisa dar valor as atitudes e não a bens materiais.
Se vc acha que ele quer te enrolar, seja clara sobre o que quer.
Está atitude de "vingança" mostra que vc é pior que ele.
14/12/2022 08h02
Vingança melhor é nem transar com ele, transa com outro
anônima
16/12/2022 08h49
Pode melhorar... você pode nem sair com ele.