estou morando com meu namorado há 6 meses, no começo transavamos todo dia mas nos ultimos 3 meses transamos 2 vezes ao mes, eu tenho muita vontade e ele é muito preguiçoso, só fica na cama ou jogando (ele ficou desempregado nos ultimos meses).Ele vive me dando carinho, quando a essas demonstraçoes nada mudou, mas ele diz sempre que esta muito cansado, nao vou implorar por sexo mas ja tentei coisas diferentes e nada, ele só deitou e dormiu. Perguntei se ele batia punheta, porque eu tava pensando em me tocar por ficar tanto tempo sem, ele diz que não faz isso porque não faz sentido se tem uma namorada. Como ficamos 24 horas juntos não acho que tenha outra, mas pode ter perdido interesse sexual em mim

elas perguntam
8 5
eles respondem
14/12/2022 10h06
A rotina tem efeito broxante
14/12/2022 07h55
já tive a mesma dúvida
14/12/2022 11h40
Ele é redpillado, sabe que videogame é melhor do que mulher.
14/12/2022 09h07
Se perdeu a vontade de transar é porque perdeu a atração pela pessoa... Por que insistir no relacionamento?
14/12/2022 11h35
É normal quando a pessoa fica muito atarefada. No caso dele é o contrário, então é meio estranho. Esse sedentarismo dele não é saudável, talvez esteja afetando o desejo sexual dele, se não for estresse por estar desempregado.
14/12/2022 13h25
provavelmente...
por um zilhão de motivos, inclusive desgaste da ralação.
anônimo
14/12/2022 13h32
Acho que não
anônimo
14/12/2022 13h58
Pornografia.
Preste atenção na quantidade de gozo que sai quando transam, se sair pouquinho ele se punheta todo dia
elas respondem
14/12/2022 11h38
Rotina meu bem, fora que ter ficado desempregado pode ter mexido com o emocional dele e isso muitas vezes reflete no desejo sexual.
14/12/2022 08h00
É normal diminuir a frequência depois que "casa", só que 2x no mês é muito pouco..
O estresse e a preocupação pode afetar esse lado, pode ser por conta do desemprego.
Isto não tem relação com outra mulher, é certeza que o desemprego está desestabilizando a mente dele. Tente conversar com ele, se mostre presente, diga que é uma fase e que vocês vão passar por tudo juntos, ajude-o na busca do emprego, se vc não trabalha é válido procurar.
Vai passar!
14/12/2022 10h10
Stress e ansiedade fazem perder o interesse. Se está desempregado isso é bem relevante. 24h por dia juntos também é ruim, precisa sair mais com amig@s para não enjoar.
anônima
14/12/2022 11h37
Morando junto é " casado na cabeça dele pensa tenho a hora que quiser e óbvio perde a graça
14/12/2022 13h52
Triste, se já está assim agora ... Só espere o declínio