Percebi pelas opiniões de ambos os sexos o seguinte:

-Normalmente mulheres e homens menos bonitos (ou feios), são os que mais valorizam a beleza num possível parceiro.
-As mais baixinhas, são as que mais buscam por homens altos, chegando a tratar homem baixo como carta fora do baralho.
-As gordinhas normalmente conquistas o magrelhos/ vice versa.

Em resumo, buscam aquilo que falta pra elas, mas claro que são tolerantes pra não acabarem sozinhos. O que acham?

eles perguntam
4 2
elas respondem
14/12/2022 10h22
Então tecnicamente eu sou uma pessoa muito boa, e por isso que só atraio homem escroto?
anônima
14/12/2022 09h58
Faz sentido
anônima
14/12/2022 09h59
Faz sentido sim e não ao mesmo tempo
anônima
14/12/2022 19h28
acho q não cola muito isso...
embora já vi esses opostos juntos tmb...
eles respondem
14/12/2022 09h25
Sei não... Há controvérsias!
anônimo
14/12/2022 10h29
Vc só vê o que está querendo ver. Essa dos opostos está mais ligada a questão comportamental e não estética. Sobre beleza do parceiro, homens se preocupam mais.
Mulheres gostam de homens mais altos, de fato (não só baixinhas).
Mulher gosta mais de homen forte, e homens de mulheres magras.