meu namorado ficou extremamente puto porque eu comecei a questionar sobre uma pequena conversa que ele teve com uma guria que nós conheciamos. Eu vi a mensagem com ela e ele me mostrou normal, a data era de um mes depois que começamos a namorar/morar junto (5 meses atras), ela mandou um meme que iniciava com “quem namora com o signo tal tme que entender que” e ele respondeu com nada demais (eles são do mesmo signo) mas me disse que ela queria pegar ele, na epoca ela saia com a gente. depois dele responder ela perguntou como estava o namoro comigo e ele nao disse nada. Acho que ele devia ter me contado sobre ela antes ou nem respondido o que ela mandou. Ele ficou com muita raiva e disse que dava vontade de me dar um soco por eu ficar brava por essas coisas, e começou a falar que era infantil e gritar comigo. Não sei se é uma reaçao normal, hoje eu tenho acesso ao celular dele (ele sempre deixou eu pegar) e nunca vi nenhuma conversa com mulher, nem nada mas isso eu não tinha visto até entao.

elas perguntam
2 3
eles respondem
14/12/2022 09h19
Vai brigar agora por algo de meses atrás?
anônimo
14/12/2022 10h08
Dois louco, você é o projeto de mãe solteira ou daquelas que vai apanha de namorado e depois usar "relacionamento abusivo" como desculpa
elas respondem
anônima
14/12/2022 08h12
Ele é abusivo.
anônima
14/12/2022 08h15
Que Horrível, é melhor você se cuidar
14/12/2022 10h21
Igualzinho meu ex abusivo, mete o pé