1K  08/04/2017 16h00

Conheci uma garota que achei muito interessante, a gente se deu bem desde que nos conhecemos, ela sabe de alguns segredos meus e eu dela. Quando a conheci, ela ficava com um garoto e ela sempre disse que eu lembrava um ex dela (ela já me acariciou e elogiou algumas vezes). Em nosso penúltimo encontro, conversando sobre relacionamentos, eu disse para ela que eu não aceito ser segunda opção e na última vez que vi ela, ela me disse que não estava mais com o garoto que ficava...em nossas conversas já descobri bastante coisas sobre ela, até suas preferências na cama. Nessa última vez que a vi pediu pra me add no Facebook, eu acabei mostrando foto do meu antigo rolo pra ela e ela me mostrando foto de um garoto que ela disse que estava afim, depois de vermos as fotos um do outro voltamos a falar sobre relacionamentos e na hora de ir embora ela me olhou nos olhos e disse que era safada, muito safada...antes disso eu tinha chamado ela para sair só nós dois e ganhei um talvez... Será que rola?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
08/04/2017 13h46
Acho que ela nao quer nada sério contigo, mas uma diversão
eles respondem
anônimo
08/04/2017 12h47
Essa só serve pra comer.
08/04/2017 08h49
Fala a real pra mim, vc não sabe msm se ela tá afim de ti? Seh loko só pega ela, precisa nem falar nd
anônimo
08/04/2017 16h00
Chame ela pra sair e descubra, tentar marcar um encontro, senão a dúvida pode continuar, se vc está afim dela diga a ela.