A gente meio que tá se falando por agora. Ele na vdd que anda me mandando msg vez ou outra.
Eu gostaria de ser recíproca e de tb tomar iniciativa de mandar msg (pq ainda gosto dele), mas não quero parecer emocionada, e acho q msg do niver me faria desempenhar papel de trouxa pq mostra que até hj não esqueci o niver dele. Sem contar que foi ele quem terminou (em janeiro de 2021)

Fico na minha e não mando nada?

elas perguntam
3 3
eles respondem
14/12/2022 09h04
Depende do motivo do termino, se ele foi babaca com vc é melhor não mandar, mas se foi um termino de boa, manda mas sem demonstrar muito afeto, tipo um parabéns pra um colega.
anônimo
14/12/2022 09h16
Que legal
14/12/2022 14h15
invista.
pode vale a pena.
mas evitem os erros cometidos antes, pois o cenário é outro...
elas respondem
14/12/2022 09h08
Eu não mandaria. Se ele tivesse terminado comigo e estivesse rondando sem tomar atitude de falar com clareza o que quer, pra mim ia parecer que só tá querendo oportunidade de sexo. Já aconteceu comigo, eu fiquei achando que íamos voltar e dar certo, e ele só tava alimentando o ego dele. Mas se vc quiser tentar, nada demais mandar um parabéns. Só não espere que vá acontecer algo a partir disso
anônima
14/12/2022 09h03
Que bobagem mandar um parabéns véi, não vai parecer emocionada
anônima
14/12/2022 14h17
Manda não.