relate isso com uma frase em 2 linhas

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
14/12/2022 09h25
Pra mim não tem nenhum sentindo, segundo o cristianismo eu teria de me abdicar de todo prazer mundano q Jeová criou pra ir para o céu fazer nada e se aproveitasse a vida iria para o inferno.
De acordo com o budismo eu viveria em um ciclo de reencarnação de nasce e morrer a não ser se seguisse as regras de Buda, semelhante a umbanda.
De acordo com o ateísmo nascemos e morremos e é só isso, simplesmente estamos aq por esta.

Não acho q tenha sentindo em nada mesmo
eles respondem
anônimo
14/12/2022 09h22
Vc sentar devagar