Tenho uma amiga, sou completamente apaixonado por ela. Já deixei claro o quanto eu gosto dela mas ela não me dar chance alguma. A gente não se ver há quase 3 anos, só nos falamos pelo whatsapps, mesmo assim gosto muito dela. Sonho com ela quase todas as noites, vivo muito triste e angustiado por saber que nunca terei chance com ela. De uns tempos para cá eu parei de mandar mensagem para ela mas ela sempre manda pra me e eu respondo. Estou querendo cortar a amizade pois quanto mais eu falo com ela mais eu me sinto mal e triste por não estar com ela. Vocês acham que eu deveria bloquear e excluir ela e parar de falar de vez com ela? Já fiz isso uma vez mas ela mandava mensagem por e-mail e eu acabei cedendo e readicionando-a e desbloqueado-a no whatsapps.

eles perguntam
2 5
elas respondem
Juh
08/04/2017 09h24
Ja fiz isso.
No começo é mtooo ruim, mas depois ficou super de boa
08/04/2017 17h05
Vivo fazendo isso :/
eles respondem
anônimo
08/04/2017 09h09
Já fiz isso uma vez. Pra mim deu certo.
No começo foi difícil, mas depois acostumei e segui a vida.
08/04/2017 09h09
Pra tentar superar* não tento esquecer, não a longo prazo pelo menos
anônimo
08/04/2017 10h23
Sim
To na msm q vc e ela vinha atrás. Mas eu sumi da vida dela. Vc tem q sumir e cortar.todo contato. Vc tem q se reiventar como pessoa e talvez consiga um dia fazerela te ver d outro jeito. Esta mt facil pra ela ter vc como amigo e ainda podendo ficar cm quem ela quiser. Suma da vida dela
anônimo
08/04/2017 12h43
Tô me sentindo na mesma situação.
08/04/2017 17h12
O melhor remedio e esse