Sim, muito.
Acho que o pior foi quando uma garota jogou água no meu caderno e jogou ele fora da sala, e o professor ainda ficou contra mim por está "interrompendo" a aula quando fui pegar o caderno.
anônima
14/12/2022 09h35
Sim, a pior foi em 2016 acabei apanhando.
anônima
14/12/2022 09h26
Ser excluída pela minha sala inteira
eles respondem
anônimo
14/12/2022 09h41
Diariamente sofria bullying por ser acima do peso no ensino médio.

Quem fala que é besteira, é um bando de FDP que não sabe como isso afeta o psicológico. Tem gente que comete suicídio.
14/12/2022 09h38
Cara, eu nasci no início dos anos 80.
Pro pessoal da minha geração, era normal a zoeira. Todos zuavam e eram zuados e ninguém tava nem aí com nada.
anônimo
14/12/2022 19h50
Sim, quando coloquei aparelho pegaram muito no meu pé pq era no céu da boca, daí eu não conseguia falar corretamente e pra ajudar usava óculos, oitava série foi bem difícil quanto a isso