2.31K  24/02/2016 18h55

Fiquei com uma garota duas vezes, tirei meu bv com ela, mas n estou afobado. Trocamos carícias quase diariamente e ela parece que quer um namoro, devo pedir?

eles perguntam
2 4
elas respondem
09/05/2015 23h31
Já q queres uma opinião..lá vai a minha rs

So ficou com ela 2 vezes e já ta pensando em namoro, msmo ela dando a entender q quer, VC parece cogitar tbm essa possibilidade, uma vez que está nos indagando aqui sobre esse assunto.

Meu conselho: Conheça-a, namoro e coisa séria, use o sentindo propriamente dito da palavra conhecer, n precisa de pressa pra namoro, se ambos estão dispostos n tem o pq do atropelamento das fases pra se chegar a oficializar um compromisso.

Faça perguntas, conheça cada gosto, qualidade, defeitos, medos, angústias, manias q essa mulher tem e VC se apresente a ela tbm, mostre todos o seus lados desde dos mais alegres ate o mais sombrios.

Lembre-se q o amor é construído e para de fato ser próximo do jeitinho de queremos, o minimo é conhecer a pessoa a quem entregaremos nosso coração ( fui mto melosa, n devia ter escrito isso RS)
Enfim....
Boa sorte.
24/02/2016 18h55
Também acho pouco tempo para ir mais além... Vai com calma...
eles respondem
11/05/2015 08h45
@Sombria disse tudo.

Namoro é algo serio demais, quer dizer pra mim é. Acho que pra namorar vc tem que estar com a pessoa a um certo tempinho, 2 ficadas é muito pouco.
anônimo
09/05/2015 22h27
A questão certa é: Você quer namorar com ela?
Se sim, está fazendo o que lendo minha resposta? Vai logo falar com ela, antes que outro macho faça isso.

Minha opinião, assim como dos outros, deve ser irrelevante, até porque o possível namoro é seu, não meu. Se liga.
anônimo
11/05/2015 01h41
Depois de um tempo ficando, se conhecendo. .e sabendo que ambos se gostam e adoram a presença um do outro.. ai dá p pedir. .
anônimo
24/02/2016 18h51
Na minha opinião, tem que ficar com a menina no minimo uns 2 meses antes de pedir pra namorar, mas se ela realmente gosta de vc, ela vai aceitar.