Uma menina q passava em frente o meu trabalho todo dia voltando do cursinho achei o insta dela sem nem saber o nome ai a gente comecou a conversar e a conversa fluiu numa boa , a conversa super divertida ai quando pedir o numero dela ela so visualizou e deixou no vácuo

Devo mandar outra msm ou kelhor deixar pra la?

eles perguntam
3 0
elas respondem
14/12/2022 10h30
Depende.
Ela não se sentiu a vontade de passar o contato nesse momento. Vc pode continuar a conversa e quando ela se sentir confortável passará de espontânea vontade.
Ou se afasta e ponto.
14/12/2022 10h29
Não quer te mandar
anônima
14/12/2022 11h35
Se ela te deixou no vácuo é pq ela n quer mandar uai, meio ÓBVIO né