quantas vezes vcs fazem, confesso que sou casado e estou quase acabando casamento de 10 anos por isso.

quantas vezes vcs acha que seria uma quantia boa

eles perguntam
7 12
elas respondem
anônima
14/12/2022 11h30
Fui casada por 8 anos e eu fazia sexo 2 vezes por semana.
Mas depois eu enjoei de fazer sexo com o mesmo homem e divorciei..
anônima
14/12/2022 11h13
É raro, no máximo umas 3 vezes no mês e olhe lá.
anônima
14/12/2022 19h33
queria eu q a frequencia de casado fosse rara...
aqui acontece as vezes... infelizmente
anônima
14/12/2022 16h52
Pelo menos 10 vezes por mês eu acho sla
anônima
14/12/2022 11h18
Casada há 7 anos. Só fazemos no meu período fértil que é quando tenho vontade. Em uma semana fazemos umas 3x.
Quando to afim, fora do meu período, dou uma mãozinha pro marido
anônima
21/12/2022 22h44
Meu casamento tem uma frequência sexual baixíssima...sendo bem sincera, acho que nesse ano todo transamos apenas duas vezes.
Meu marido não me procura e já broxou algumas vezes, aí acabo não tendo vontade de transar com ele tb. Pra que eu sinta tesão, é necessário perceber que o homem me quer, que me deseja de verdade...como ele não me procura, acabo não sentindo vontade nenhuma de transar com ele e acostumei com a situação. Achei até que tinha perdido a vontade de vez, que não gostava mais de sexo...até que fui pra praia sozinha e um novinho começou a dar em cima de mim. Fiquei com ele e foi maravilhoso, não queria mais parar de transar...me senti viva e desejada, então não sei, penso que o problema está com o meu marido, ou pelo menos em relação a mim. Já estou casada há 4 anos, e essa situação não se resolveu...já tentei conversar, ele não se abre...diz que me ama e que não tem mais ninguém..que vai procurar ajuda, ir ao médico pra ver se fisiologicamente tem algo de errado..mas só fala. Está confortável com a situação e não faz nada de fato para mudá-la.
Enfim, não sou assexual...Sou uma mulher atraente, assim como ele é um homem muito bonito tb..somos jovens, eu sinto falta de sexo e sei que meu casamento vai acabar por causa disso.
14/12/2022 16h45
Qual frequência você faz com sua esposa? E qual acha que seria suficiente para se satisfazer por completo?
eles respondem
14/12/2022 11h13
Já fui casado e creio que 2x a 3x na semana seja saudável.
14/12/2022 18h14
Depende .. primeiro, que acabar um casamento por isso é infantilidade.
Tem vezes, que é uma por dia.
Outras, passo um mês sem nada.
Outras, duas ou três na semana.
Casamento de 20 anos...
anônimo
14/12/2022 19h33
Dia sim dia não com a amante.
anônimo
14/12/2022 18h18
Umas 3 vezes na semana
anônimo
14/12/2022 18h07
A quantadade e qualidade é fundamental, mas, muito mais fundamental ainda é uma vida sexual equilibrada, tipo, se fazem sexo uma vez por semana, o casal deve manter esse equilíbrio de uma vez por semana.
Uma vida sexual desequilibrada a maioria dos homens não aguenta.
Uma crítica. Muitas mulheres dizem que tem que se cuidar, mas cuida do que menos teria, da beleza.
Enfim, a última coisa que os de fora deve ser meter é na separação e no divorcio de um casal.
Estou disposto a disputar com qualquer mulher sobre esse assunto.
Qual é o hormônio responsável pelo o apetite sexual??? Alguma mulher com baixo apetite faz exame pra ver como estar o nível do hormônio do apetite sexual???
Se preocupam com unhas, cabelo, roupas, etc, mas o que estas e outras coisas contribui para a manuntenção do casamento???
SERÁ QUE O QUE A BÍBLIA DIZ É MENTIRA E O QUE NÓS PENSAMOS É VERDADE???
Toda mulher deve saber antes de casar é que o homem é movido a sexo. O homem normal.

14/12/2022 19h35
Uma vez por semana… mas gostaria de duas ou três
anônimo
14/12/2022 16h43
Sou casado há 14a. Ultimamente tá sendo uma vez por semana, mas teve época que foi menos ainda
anônimo
14/12/2022 11h20
Nunca fui casado kkk
14/12/2022 11h19
Casado 10 anos já...2 vezes por semana no mínimo
anônimo
14/12/2022 11h15
Faço nunca.
14/12/2022 11h14
Nunca fiz
anônimo
14/12/2022 16h53
Casado a 4 anos, meteção meia boca 2x semana