15.4K  08/04/2017 18h53

Pode ser estranho dizer, mas nós estamos ficando a distância, e ontem ele me ligou dizendo que está com saudades de ouvir minha voz e tals, somos dá mesma cidade, moro longe por causa dos estudos. Devo ignorar e fingir que ele nunca disse aquilo, oi acreditar?

elas perguntam
4 8
eles respondem
08/04/2017 13h18
Faça o que seu coração manda! Se quer ficar com ele não tem porque ignorar.

Bêbado é sincero! Digo por experiencia própria.
anônimo
08/04/2017 18h28
Pensa nisso: Quando o álcool entra, a verdade sai.
anônimo
08/04/2017 11h06
Um bêbado fedido, que romântico!
08/04/2017 12h37
Você escuta uma musica de fundo de balada quando o cara te liga e acredita que ele está em casa? Falar coisas da boca para fora quando se está alterado para conquistar o que quer, é uma pratica comum de homens. Pense nisso e decida no que acreditar!
elas respondem
08/04/2017 12h59
"O que foi dito bêbado, foi pensado sóbrio." Sigmund Freud
Se faz diferença p vc... ele ainda tem vc na cabeça, sim.
08/04/2017 12h12
Meu avô dizia que bêbado fala coisas que gostaria de dizer sóbrio, o porre só facilita.. Mas vai saber né?
anônima
08/04/2017 11h05
Fim de linha receber esse tipo de ligação hein. Eu não daria valor. Só conta quando estiver SÓBRIO. Mania de mulher levar essas migalhas como algo romântico
08/04/2017 10h55
Mas pq ele não diz que tem.saudade sóbrio? O álcool desinibe e solta, principalmente quando somos mais duros e austeros, nos deixa corajosos. Mas se ele sente tua falta, independente de ser mais timido ou fechado, ele poderia expressar em outros momentos, não só quando bebe. Não concorda??? Observe outras atitudes dele... fique ligada. Mas até que se prove o contrário, acho que poderia lhe dar o benefício da dúvida. A gente precisa ter mais fé no ser humano. Boa sorte!
08/04/2017 11h51
Finja que nem recebeu, as vezes ele falou isso só por estar bebado mesmo. Se ele sentir mesmo isso, vai falar sóbrio
anônima
08/04/2017 12h33
Esqueça isso, bêbado é um bicho fraco. Ele tava sem pegar ninguém e lembrou de ti
08/04/2017 13h04
Acho melhor ignorar.
Já aconteceu isso comigo, no outro dia eu fui ligar pra ele, e ele disse que não lembrava de nada.
08/04/2017 18h53
Se tá longe e diz que tá com saudades, é verdade. Se estiver perto já sabe né? Créu