gosta de fazer ou receber ou ambos?
para es gurias, chupa e coloca todos o pau do cara na boca ou so a pontinha e qto tempo conseguem fikar com ele na boca? e com qtos anos colocou um pau pela primeira vez na boca? sentiu nojo ou nao? contem a experiencia do primeiro sexo oral.

eles perguntam
4 0
elas respondem
08/04/2017 11h19
Prefiro receber
08/04/2017 11h27
Os dois, pra mim é tão excitante fazer quanto receber. Tinha 21 anos quando fiz oral a primeira vez, não tive nojo, só fiquei meio desajeitada por não saber bem como fazer, mas a prática leva a perfeição.
08/04/2017 16h45
Ambos...
Muitas perguntas numa só kkk
Vou responder só a primeira mesmo.
08/04/2017 16h59
Penso que sou do tipo que vai preferir fazer mil vezes do que receber.