Estão retraídos e com muitas travas psicológicas.
O que está acontecendo com a nova geração?
Você jovem, o que dificulta sua aproximação ao sexo oposto e a paquera?

elas perguntam
29 9
eles respondem
14/12/2022 12h51
- Baixa autoestima (Comparação com padrões irealista das rede sociais e pressão da sociedade com o padrão de beleza do que é considerado " belo ".

- Inseguranças (medo de rejeições em sua maioria não foram ensinados quando crianças a lidar com a frustração e rejeição)

Imagino que quem sofre mais sobre essas coisas são homens jovens que estão escondidos da sociedade (que incrivelmente hoje em dia os grupos de ajuda estão destinados a mulheres por serem uma " uma figura frágil" ai não se preocupam com o problema gigantesco que acontece com os homens atuais)

Então sim, muitos jovens estão tendo dificuldade em se relacionar, mas com certeza nada disso é culpa deles e com certeza os que mais sofrem com isso são os julgado por ela mesma.
14/12/2022 12h10
Falsa acusação de assédio, estupro, mulheres com ego nas alturas se acham as últimas bolachas do pacote e o pior a grande chance de ser traído
anônimo
14/12/2022 12h11
Mulher de hoje só quer chad ou maconheiro.
A maioria das mulheres n aceitam homem do mesmo nível que ela tb
16/12/2022 16h50
Pior geração que já existiu
anônimo
14/12/2022 12h12
Os requisitos pra chegar nas moças, tem que ser bonito alto, piroca media
10/01/2023 09h39
Resumidamente internet e globalização
14/12/2022 13h10
Essa geração de agora é a mais problemática. Muito disso é pq a minha geração que são os pais da molecada de hoje em dia, não soube lidar com todas as mudanças tecnológicas que surgiram, impondo alguns limites e fazendo seus filhos interagirem e socializar primeiramente ao vivo e a cores.
Hoje o principal meio de interação entre as pessoas é o virtual. Isso dificulta muito os relacionamentos.
14/12/2022 13h45
Medo de levar fora, é não frequentar muitos lugares a onde as mulheres dão liberdade para conversar é até pegar contato.
anônimo
14/12/2022 12h12
Acho que na maioria dos casos é timidez e autoestima baixa. A pessoa se sabota porque já passou por situações de bullying, exclusão etc e tem medo de que essas coisas aconteçam novamente. E no caso dos homens, muitos são solitários e passam muito tempo na Internet, o prato cheio para terem suas inseguranças aumentadas. Pq o pessoal da Internet é mais livre para falar sobre suas preferências etc e estão muito iludidos com essa história de redes sociais, filtros etc. É mimimi por parte dos caras? Talvez, mas quando você está com a autoestima baixa, é muito fácil se deixar derrubar.
anônimo
14/12/2022 12h24
Geração 2000 só tem doente
14/12/2022 12h22
As tradições estão morrendo aos poucos e oq é liberalismo está vindo com força
10/01/2023 09h40
hummm acho que tenho muita dificuldade não *-*
anônimo
10/01/2023 09h38
acho que o fato das mulheres terem mais poder de escolha e quase sempre escolher os melhores homens e a questão da aparência. Pra mim são duas coisas que ao longo do tempo tem contribuído para que esse inverno chegasse e as próximas gerações de homens enfrentarão uma inverno muito pior do que esse.
16/12/2022 19h50
Imagina se um rapaz gordinho ou magrelo demais, talvez baixinho, ouvindo as meninas dizerem que se não for o príncipe nada feito.
Agora imagina ser uma menina e ouvir a mesma ladainha, só que dos meninos.

Abra Kadabra sim salabim pronto.
14/12/2022 12h19
Somos todos subhumanos.
anônimo
16/12/2022 16h49
Não acho que estão com dificuldade mas sim que além de não compensar pro homem, é melhor ter ficante.
Hoje em dia mulher é mais pra sexo, esvaziar o saco com algumas ficante ou ter uma namorada fixa pra ser depósito de porra
anônimo
16/12/2022 16h33
❤️///Cada geração tem suas peculiaridades, vão surgindo novas possibilidades e conflitos.
Atualmente, à luz de um poder maior de comunicação e troca de informações, tem se a impressão que os jovens têm maior dificuldade de relacionamento.
Mas o impulso pela perpetuação da espécie é mais forte e cada pé chulezento tenta achar seu chinelo.
anônimo
15/12/2022 00h20
Sinto dificuldade pelo fato de eu ser completamente virgem e não me achar muito atraente.
anônimo
15/12/2022 00h19
Tem jovens com problemas psicológicos, comunicação,timidez excessiva e também tem muito jovens que não querem se relacionar, a receita perfeita para problemas futuros sobre relacionamentos.
anônimo
15/12/2022 00h05
Eu tenho problema com baixa auto estima, apesar de eu me considerar um pouco no padrão eu tenho outros problemas nas minha aparência que custa muito caro para resolver, por exemplo, os meus dentes que é um caso complicado e eu sou magro isso me afeta de mais, tenho extrema dificuldade em ganhar peso
14/12/2022 12h32
Cada um tem seus motivos.
O meu é pura preguiça, falta de vontade, mesmo. Nem sou mais jovem.
14/12/2022 13h22
É uma boa pergunta.

Tinha medo de rejeição, e vendo o tanto de exigências das garotas só acho que não sou bom o suficiente.
Até tentei me expor mais esses dias, mas sem sorte, todas namoram.
14/12/2022 13h11
Você viveu no passado?
Como se o mundo fosse um paraíso no passado
14/12/2022 12h24
Q beleza de pergunta hehe
anônimo
14/12/2022 13h02
A maioria fala que por falsa acusação de assédio ou por mulheres com ego inflado ou então que elas só querem um cara e rico ou bandidão, também é verdade, mas isso sempre existiu e nem por causa disso um cara que não tinha nenhum desses requisitos listados acima deixava de pegar o mulher, o verdadeiro motivo é que com os aparelhos celulares hoje em dia pouca gente tem XP social alto o que acarreta em uma dificuldade em conseguir se socializar com pessoas novas
14/12/2022 13h01
Acredito que seja a imersão demasiada a tecnologia, eles não criam aquele jogo de cintura, se comunicam mais por redes sociais e games do que pessoalmente, eles tem tudo que precisam dentro de casa, o que acredito gerar essa trava.
14/12/2022 12h52
Hoje é mais visível isso, até pq hoje temos internet
anônimo
14/12/2022 12h28
Na realidade,é só os homens mesmo,não é á toa que surgiu os incels.

Com as redes sociais,qualquer mulher possui dezenas de pretendentes,é difícil competir sendo um homem comum.
anônimo
14/12/2022 12h50
Perdi meu pai muito cedo e isso me deixo uma pessoa insegura comigo mesmo.
elas respondem
anônima
14/12/2022 12h30
As relações são construções, não acontecem do dia pra noite. Os jovens estão inseridos numa realidade imediatista e quando não tem suas expectativas atendidas na hora, acabam culpando o mundo. As habilidades sociais não estão sendo desenvolvidas como deveriam, ou seja, através das interações, começando no seio familiar. Hoje quando uma criança começa a interagir com os pais, logo lhe dão o celular para o pequeno sossegar... triste realidade de um mundo visto (distorcidamente) por uma tela.
14/12/2022 12h59
As redes sociais/ influencers estão acabando com o psicológico dessa geração. Eles/Elas se sentem um lixo pq são bombardeados com fotos de padroes e estilos de vida inalcançáveis.
Eles tem medo de puxar assunto com mulher e serem confundidos com assediadores por causa de manchetes sensacionalistas. Me diz, onde na vida real, alguém vai armar um barraco por um simples "Oi, tudo bem" ?
Concordo com a anônima, as interações sociais começam no seio da família. O pai/mãe ensina a dar bom dia ao vizinho, a interagir socialmente com o mundo á sua volta nas situações do cotidiano como ir ao mercado, igreja, dar bom dia ao motorista do ônibus, pedir desculpas á um estranho por alguma situação. Daí surgem os assuntos, as interações e as oportunidades de relacionamento.
14/12/2022 13h12
Tudo abobado
anônima
10/01/2023 09h41
Pq essa é a vida e nunca foi fácil.
16/12/2022 19h47
Na nossa época os jovens eram bem mais desinibidos.

Hoje em dia ficam tão presos no celular e na Netflix, que quando saem de casa não conseguem nem conversarem direito.

A tecnologia contribuiu e muito para a falta de traquejo social.
anônima
16/12/2022 16h34
Eu não, acho o esporte e a musculação me ajudou muito nesse quesito
14/12/2022 13h12
as coisas não são feitas para durar, isso é desestimulante
anônima
14/12/2022 13h02
"o que dificulta sua aproximação ao sexo oposto e a paquera?"

minha mãe
anônima
14/12/2022 13h00
Inúmeros fatores