A gata que eu gosto falou que ta gostando de min no entanto o babaca aqui ta pra la de inseguro so porque ela é linda. Ela me chamou pra sair ontem e nao fui. Hoje ela me mandou um audio no whatts querendp me ver, mas to sei la sem atitude. Pqp. Ela gosta de min e me da moral, problema é meu pensamento que faz eu ter essa insegurança com mulher linda. Tenho medo dela perder o interesse se eu nao demonstrar atitude. É que eu gosto dela mesmo e ate minha irma falou pra eu nao desrepeitala. Nao sei o que faço. Dicas? Vou vela hoje.hehe

eles perguntam
3 1
elas respondem
08/04/2017 11h49
Se demorar muito nesse chove não molha ela vai chegar outro com mais atitude e ela vai desistir de vc. Tenha a mesma atitude que vc teria com uma feia e pronto
anônima
08/04/2017 13h27
"Seja vc mesmo", o que não significa "faça e fale tudo o que der na telha". Respeite os limites da moça, leia sinais, pergunte, e atenção com avisos como "pare", "não estacione", "proibido estacionar" e "animais na pista".
anônima
08/04/2017 13h32
Rapaz, que insegurança! Meu Deus.. não tem do que ter medo. Vá, se arrisque, melhor do que ficar em cima do muro desse jeito.

Agora entendi que meu colega de trabalho pode estar passando... falei que tinha interesse nele e nada de ele tomar atitude. Pode ser essa timidez tbm.
eles respondem
08/04/2017 13h30
Tome atitude e seja ousado! Boa sorte lá brother!!! Quero relato depois.