o investimento das grandes empresas e industria da informação em disseminar coisas como cultura lgbt, feminismo (mulher TEM q trabalhar, não deve ter filhos), enfraquecimento masculino, pautas ambientalistas, aborto de seres humanos, toda sorte de métodos contraceptivos, ideias transumanistas tudo vinculado a ideia de fim de mundo: ah, o ser humano se reproduz demais; ah, o ser humano tá explorando a terra; ah, nossa espécie é má...?
Hoje só de constestar essas coisas a MAIORIA das pessoas te repreendem. Como ae fossem verdades inegáveis. Porém toda verdade sustentada pela falta de questionamento, merece, na verdade, ser questionada.
Vcs acham que os grandes bilionários q controlam o mundo são um monte de gente boazinha querendo nos salvar de nós mesmos? De onde acham que vêm essas ideias q estão em nossas cabeças como a de que ter mais seres humanos no mundo é uma coisa ruim?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
14/12/2022 15h05
Dá pra ver que vc entendeu o que se passa.
A única coisa que acrescentaria é que as pessoas viraram prostitutas do estado, subservientes, permissivas e relaxadas
anônima
14/12/2022 14h40
Claro que não é coincidência, eles é quem ditam o jeito que o resto do mundo deve pensar e agir, de acordo com o que eles acham conveniente.

O carro elétrico é a coisa mais escancarada pra dar esse exemplo: uma bateria desse tipo de carro pode contaminar um rio inteiro, pra carregar demanda um monte de energia (proveniente ou de rios com barragens, que atrapalham a vida dos peixes, ou de usina de carvão, que eles dizem que contamina o ambiente e arromba a camada de ozônio), mas eles largam que é a melhor opção pro ambiente, que é energia limpa. Nunca foi sobre o nosso bem, e sim pelo bem deles.
eles respondem
anônimo
14/12/2022 13h04
Ter mais seres humanos no mundo é óbvio que vai dar merda um dia, já os grandes bilionários são arrombados e nem a pauta conservadora nem a pauta progressista está totalmente correta
14/12/2022 14h30
cara... onde tem ser humano, fode tudo...
anônimo
14/12/2022 14h49
O desespero de quem não pode matar gays mais é Hilário.