Coisas que quando eles faz vc começa sentir o fogo subindo nas pernas. Me ajudem. Preciso dar uma esquentada minha dama aqui em casa. Kkkk

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
14/12/2022 13h43
Uma das coisas : brincadeiras de possessividade
anônima
14/12/2022 13h48
Eu gosto de carinhos sutis, mas que ao mesmo tempo significam algum coisa… tipo, por a mão na parte interna da coxa, dar beijinhos nos pescoço, roçadinhas de leve, falar alguma coisa no ouvido, diz o quanto deseja ela e como ela é gostosa
Se vir que ela tá correspondendo é chegar junto e tudo certo
anônima
14/12/2022 14h05
Quando a gente está bem conectado, fazendo as coisas juntos (normalmente cozinhando kkk), se divertindo, flertando, sempre com toques, carinhos, sorrisos.. a gente sempre transa muito gostoso em dias assim hahaha
14/12/2022 14h01
Sem ideias pra te ajudar
eles respondem
anônimo
14/12/2022 13h40
É um mistério
anônimo
14/12/2022 14h03
Vou acompanhar as respostas.