7.19K  01/12/2018 16h48

Eu preciso de ajuda, opinião de alguem, mas a história é longa então se vc não quiser ler um textão pode parar aqui

Eu tenho uma história mal resolvida com uma pessoa com quem me relacionei rapidamente ha dois anos, ficamos de beijo só duas vezes e nos afastamos por um motivo bobo
Depois disso eu emagreci 5kg por diversos problemas pessoais, mudei bastante, fiquei com poucos caras por falta de vontade mesmo, perdi toda minha autoestima, me achava bonita e hoje não me acho mais
Acontece que esse cara que gostei apareceu de novo, veio atrás de mim, quer me ver... e eu quero muito ve-lo, quero muito resolver essa historia, ter ele pra mim uma noite pelo menos, mas minha autoestima nao deixa. Me sinto muito feia, muito pouco pra ele. Me sinto magra, sem peito, sem corpo, uso aparelho nos dentes, tenho manchas de queimadura nas pernas devido a um procedimento estetico q deu errado, enfim, me sinto um lixo se comparado as mulheres q ele sai...

Ele sai com garotas muito lindas, aquelas promoters de festas sabe? Q faz recepção justamente pq é muito bonita
Pra ser sincera nosso relacionamento não deu certo por culpa da minha insegurança, sempre me achei pouco pra ele, me acho pobre e ele tem uma excelente condição de vida, muitas diferenças entre nós
E por saber q ficamos dois anos sem se ver, tenho medo dele me ver e me achar muito diferente, feia... pq eu realmente mudei muito esse meio tempo
Enfim, eu queria muito resolver isso, mas tenho esses medos, essas inseguranças, e tenho medo de me apegar muito a ele após uma noite juntos, de ficar apaixonada querendo mais e ele pular fora
O que eu faço? Dou uma desculpa e me afasto, ou enfrento todos esses medos? Está muito difícil pra mim, ainda mais pq não tenho autoestima

AH, esqueci de mencionar q sou inexperiente sexualmente, só transei com um cara, não sei muito bem fazer as coisas
E ele embora tenha a mesma idade q eu sai com mulheres e tal, tem mais esse problema

elas perguntam
10 7
eles respondem
08/04/2017 12h35
Acredite no que vou lhe falar... Se ele sai com mulheres que você julga serem mais atraentes, pode ser apenas para manter um status! Se ele lhe procurou, é importante sim dar uma chance a ele, desde que você perceba que não é "por status" e sim pelo que você realmente é, sua personalidade! Não se diminua, se ame primeiramente... A experiencia sexual não diz muito sobre o relacionamento, o próprio nome ja diz "Experiencia" é se fazendo que se aprende e sendo prazeroso para os dois, quem vai julgar inexperiencia? Seja você mesma, não se diminua perante homem nenhum e descubra se é por interesse ou pelo seu jeito de ser.
08/04/2017 13h12
Minha ex é "feia"... e conseguiu me deixar louco por ela. Então isso não é desculpa! Se ele gosta de você, isso não será nenhum obstaculo. Basta ser divertida!

Em relação à dinheiro: Nossa cultura "diz" que os homens deve pagar as contas... Isso é só mais uma desculpa que você está criando! Sei que é complicado pois estou passando por uma situação semelhante. Mas não deixe isso te atrapalhar.

Ser inexperiente sexualmente é bom até.

Agora, realmente tem risco dele te comer e sair fora. Mas e se não sair? E for tudo como você quer? Tem que arriscar! Tente conhecer mais a personalidade dele, e vai saber as intenções.
anônimo
01/06/2017 18h04
vou esperar virar filme
anônimo
08/04/2017 13h39
Se ele gosta mesmo de ti, ele vai te querer. Quando se quer, a beleza é apenas um 'adorno".
Mas não se apega e fantasia muito pra não se frustrar.
Boa sorte !!!
01/12/2018 16h48
Se ele te procurou, pode ter certeza que você tem algo que as outras mulheres não tem, ele poderia ter sumido da sua vida e nunca mais aparecido novamente. Talvez sua insegurança seja o maior problema pra que essa relação não tenha dado certo no começo, Você não deveria se sentir insegura com um homem que está afim de você, ele está atraído por você do jeito que você é.
anônimo
01/06/2017 16h31
Se depois de tanto tempo o cara te procura é porque ele não te esqueceu, larga de besteira e sai com o cara
anônimo
29/05/2017 21h35
Se o cara te procurou é pq ele quer alguma coisa. Nós podemos falar mil coisas aqui, mas a respostas vc só terá se sair com ele. Para de neura e aceita o convite.
anônimo
08/04/2017 13h46
Oq ele faz da vida?
anônimo
08/04/2017 13h36
Quantos anos você tem moça? Apenas para nos situarmos e podermos dar uma resposta melhor.
08/04/2017 12h50
olha sinceramente pelo que vc descreveu e se ele quer te ver, acho que ele quer mesmo te ver!hehehe
elas respondem
01/06/2017 18h58
Minha linda vc tem duas opções:
Sair com ele, se divertir e beijar muito, dar muito ou ficar nessa neura pro resto da vida.

Ser pobre não é feio, feio é ser pedante.
Ser feia não é feio, feio é não ter humildade.

Na verdade ninguém é lindo e nem é feio.
Pq a beleza está nos olhos de quem vê...
Se vc não gosta do que vê, qnd olha no espelho... Mude!
Ninguém pode viver a sua vida por vc...
Se cuide mais...
Eu te entendo qnt a baixa estima, pois já fui assim, não me acho bonita, mas há quem ache e que me curta do jeito que sou.

Vá num salão, faça as unhas, o cabelo... Não tem dinheiro faça em ksa mesmo, qnd não tenho grana eu me cuido em ksa, Deus me livre fikr toda esbarangada.

Não tem dinheiro pra uma roupa nova, use aquela que menos usa e que vc guarda para um lugar mais especial, todo mundo tem uma peça assim.

Se depile TOTAL, coloque uma linda calcinha e vá ver o bofe viado, tu não tem nada a perder!

Qnt a falta de experiência no sexo... Na hora as coisas desenrolam e qnd o homem vê que a mulher não tem tanta experiência (acredite eles sabem qnd não temos), ele mesmo toma as rédeas da situação... Daí vc só tem que acompanhar...
Dica legal: antes de TD... Diga pra ele com jeitinho... Amor vai com calma, pq estou um pouquinho nervosa, ele já vai se ligar na dica... Relaxe!

Enfim... VIVA!
Pq a vida é muito curta.

Beijos de luz!
10/06/2017 06h59
Enfrente os medos preparada pra aceitação e rejeição.
Vá ao 1o reencontro na expectativa de amizade.
O medo é normal. Já saí com 2 caras que eu só conhecia de rede social. Eu sou muito discreta e não sou de publicar fotos. Não sou o padrão nacional de beleza e sempre fico com frio na barriga pensando se o rapaz me achará bonita. Nos dois casos, até meus defeitos achavam lindos, quiseram me namorar. Tinham atração física por mim, mas meu cérebro e esforço intelectual/laboral eram mais exaltados.
anônima
01/12/2018 01h42
Vou te contar minha experiência pra quem sabe te motivar. 1° de tudo, um cara atraente que pega várias mulheres bonitas, não teria porque estar com uma mulher comum certo? Isto significa q vc pode ter algo q nenhuma outra tem. Pense nisto primeiro. Mas vamos lá, eu era como vc me sentia feia pq o meu ex me colocava pra baixo, me comparava com as ex dele, e me traia direto. Terminamos e eu me acabei, achei q nunca mais iria encontrar um homem como ele ou alguém q gostasse de mim. Anos depois livre desse relacionamento e muita ajuda espiritual eu comecei a m valorizar + como mulher, passei a me cuidar e me vestir melhor, até q conheci um cara assim como o seu, bonito, inteligente e atraente. Este cara começou a me paquerar, elogiar e dizia que me achava linda, qdo surgiu a oportunidade de ficarmos eu tive medo. Pois por melhor que eu estivesse me sentindo eu lembrava das humilhações q passei. Eu também tenho uma cicatriz perto dos seios e morria de vergonha. Um dia ele me convidou para jantar, eu fiquei muito insegura, passei a noite pensando se aceitava, até q comecei a pensar, poxa esse cara tão cobiçado quer jantar, pq não tentar pra ver o q vai dar? Eu aceitei e foi maravilhoso, pq ele era um cara q sabia conversar e valorizar a companhia de uma mulher. Nesta mesma noite nós transamos eu comecei tímida, morrendo de medo dele me humilhar, tiramos a roupa e minha cicatriz estava a mostra, eu nervosa, mas ele nem se atentou a isso foi logo me beijando inteira e falando que eu era demais. Quando ouvi isso, um desejo arrebatador me tomou e transamos loucamente, pela 1° vez me entreguei por inteiro, e m livrei dos meus traumas, viramos a noite juntos. Ficamos 2 anos juntos. Hoje não estamos mais juntos, mas ainda nos falamos e o carinho, respeito continuam iguais.
Por isso te digo aproveite só se vive uma vez, não se arrependa por não ter arriscado. Hoje minha auto-estima é enorme, meu ex até já pediu pra voltar, vive com outra e infeliz, mas eu nunca + sofrerei d novo
10/06/2017 00h47
E aí colega? O que rolou, enfrentou seus medos???
11/09/2018 19h32
Todos são iguais perante á Jesus. Você é uma obra prima de Deus, uma vida sexual não define quem você é por dentro. Sua beleza de fora é importante nos primeiros 15 minutos da sua vida, o resto o caráter guia
08/02/2018 14h25
aparência nao importa muito quando a pessoa realmente gosta de vc, nao fique insegura por ele ter namorado ou sla com mulheres "bonitas", enfrente esses medos sem muitas preocupações, se ele te procurou é porque ele te quer do jeito que é
levante a cabeça e vá se nao der certo, nao fique triste tente de novo com outro alguem
:)
08/02/2018 12h59
Eu tinha um namorado que todo mundo falava que eu era muito pra ele, e mesmo assim ele pegava todas pelas minhas costas. Resumindo, ISSO NÃO TEM NADA A VER. Seu problema não é ele e sim sua própria aceitação. Olhe no espelho e veja o quão linda vc é. Dá um up no visual que esteja bom PRA VC e não pra ele. O começo é o amor próprio, isso atrai o restante!