Se vc tivesse a certeza de ter uma resposta afirmativa para algo que você tem interesse/deseja/quer, o que você faria?

elas perguntam
2 1
eles respondem
08/04/2017 12h46
pediria um bilhão de reais ao governo por mês na minha conta bancaria sem nunca mais ter que pagar imposto na vida.kkkkkk
08/04/2017 12h42
O não é garantido, é preciso correr atrás do "sim"! esse é o ditado, se o sim é garantido... dependendo do que for e da dificuldade que foi para conquista-lo. Cai de cabeça! Só não esqueça que tudo que vem fácil, também pode ir fácil.
elas respondem
08/04/2017 16h55
Tava dormindo na cama da Rihanna essa noite.