Nenhum pouco.
votei em Não
14/12/2022 16h51
Não gosto quando pessoas apanham ao pé de mim.
Sem motivo. As vezes mesmo com motivo.

Gosto de ver em filmes e cartoons mas com motivo lógico. Sem motivo não presta.

Inclusive quando eu era criança, eu chegava a chorar pq a minha mãe batia no meu irmão. E ele ria e falava para ela dar mais forte quando era eu a apanhar.
votei em Não
14/12/2022 16h54
Infelizmente tenho empatia por macho ainda
votei em Não
eles respondem
anônimo
14/12/2022 16h59
anônimo
14/12/2022 16h55
somente quando apanham do marido, namorado, amante, ficante e afins para aprenderem a selecionar direito, adoram caras malandros, machões e pegadores descolados então tem mais que apanhar dos bonzão mesmo kkkk já que os caras direitos tranquilos são paradões e trouxas na visão delas
votei em Sim
anônimo
14/12/2022 16h10
De vez enquando assisto umas tendo o cabelo cortado ou apanhando no megabizarro e kaotic.
Feliz eu não fico mas pra mim é indiferente, perto de mim ou longe, tanto faz eu não ajudaria em nada.
anônimo
14/12/2022 16h08
Não
votei em Não
anônimo
14/12/2022 16h10
Só quando elas pedem pra dar uns tapinhas.