Tenho 20 anos. Com 13 dei meu primeiro beijo e comecei a namorar com esse cara q perdi o bv, durou 3 anos. Com 16, 1 mês depois de ficar solteira, conheci outro, me apaixonei e começamos a namorar, depois de 2 anos e meio terminei esse namoro. Depois desse namoro(com 19) tive a breve sensação de ser solteira "pela primeira vez", fui pra uma festa, pude paquerar e tava gostando dessa sensação de liberdade, mas isso só durou 2 meses, pq conheci um cara e adivinhem? Me apaixonei novamente e daí engatei meu terceiro namoro q dura até hoje (1 ano). Gosto DEMAAIS dele...o problema é que dessa vez sinto falta de ser solteira e curiosidade de curtir a vida, de conhecer gente nova. Isso me incomoda pq ao mesmo tempo gosto dele. Entendam, não é vontade de trai-lo nem nd, é uma sensação de "poxa, ele poderia ter demorado um pouco mais pra aparecer na minha vida" . Será que sinto isso por ter passado a "vida inteira" em relacionamentos sérios? Ou acham q sinto por nao gostar dele de verdade?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
08/04/2017 13h06
Prevejo uma traição
anônimo
08/04/2017 12h48
Sinceramente, acabei de passar por isso com uma garota nova. No fim das contas ela me traiu sendo que tinhamos um filho já e 5 anos de relacionamento. Engraçado é que eu estava levando a sério e ela passou a não levar depois de um tempo! Meu conselho é, se quer voltar a vida de solteira, volte enquanto ainda há tempo e vocês não tem algo mais sério... é muito melhor você não mentir para ele e terminar do que trair e fazer ele passar por tudo isso que passei, ainda mais se tiverem um filho!

Então, decide.. se for p namorar, não tenha esses pensamentos de solteira! Homens vão aparecer aos montes e é o que mais tem na vida, agora o homem especial que vai te respeitar e te honrar até o final, esse é único... Então conquiste a admiração dele agora, se for p ser no futuro, será! e ele vai admirar sua atitude.
anônimo
08/04/2017 13h03
Não vale pena continuar um relacionamento com essa dúvida, ou vc gosta ou não gosta. Vc diz que sente saudades da vida de solteira, pense bem nisso pq não será bom pra nenhum de vcs.
anônimo
08/04/2017 13h53
Td na vida são escolhas! Ponha na balança e tome sua decisão
11/04/2017 09h57
rpz eu namoro com uma mina que me ama, e digo uma coisa não tó perdendo nada aqui fora.
elas respondem
anônima
08/04/2017 13h30
Vc é jovem e ainda não teve a chance de viver essa juventude estando solteira, acho que até certo ponto é normal querer experimentar isso