Já vi um homem de preto bem macabro

elas perguntam
17 8
eles respondem
14/12/2022 17h16
dei 4 gozada em uma noite, foi sobrenatural, nem porra tava saindo mais, era só vento.
anônimo
14/12/2022 17h16
Uma vez ao acordar de madrugada, eu me perguntei porque tinha um pano preto rasgado no meio da cozinha e como ele foi parar lá pendurado, já que não tinha nada para pendurar ele ali, então eu acendi a luz e o pano desapareceu
14/12/2022 17h00
Tinha uma ex que morava numa casa num sítio,a família dela contava que às vezes certas horas da madrugada ouvia passos ao redor da casa como se alguém estivesse correndo,não acreditava até o dia que eu dormi lá e ouvi.í
anônimo
14/12/2022 17h32
nenhuma, mais eu queria ter
15/12/2022 01h51
Tava dentro de um ônibus e tinha uma garota endemoniada vi pela janela raios e nuvens escutar como se tivesse tendo uma batalha em cima delas
15/12/2022 01h35
De forma super resumida.

No trabalho, de noite.
Um grito bem alto de mulher, fui correndo procurar a origem do grito, só encontrei gente assustada, mas ninguém q tenha gritado.

Pronto, todo o povo invés de trabalhar, falando fantasma isso, alma penada aquilo ( eu dizendo para voltar ao trabalho.. pq eu era o supervisor daquele setor ).

Me perguntaram:
- Vc não tem medo não?
Eu respondi.

- MEDO?? Medo eu tenho de acabar o turno e a gente não ter concluido a cota.
Voltem ao trabalho e se essa pu#@ desa fantasma aparecer, eu boto ela para trabalhar tbm pq suamos atrasados.

Indo na direção do meu local, vi uma loira de vestido branco se afastando..
Corri atrás... CADE??? kkkk sumiu no corredor
14/12/2022 19h09
Muitas. Fora as que de tanto acontecerem viram rotina e param de parecer "sobrenaturais".
14/12/2022 18h11
Uns movimentos no céu
Pessoas e animais em forma de vultos.

Uma vez, trabalhando em um c.e. vi um algodão cheio de sangue, durante uma cirurgia espiritual
anônimo
14/12/2022 17h09
Nenhuma
14/12/2022 17h31
Fui ao inferno e voltei.
anônimo
14/12/2022 17h29
Quando vc sentou
14/12/2022 16h47
Nenhuma. O sobrenatural não existe.
14/12/2022 17h08
Nenhuma.
anônimo
14/12/2022 17h15
Quando era criança escutava uns passos estranhos no quarto, arrastando os pés. Mas devia ser apenas meu cérebro pregando uma peça.
anônimo
14/12/2022 17h12
Eu nunca tive experiências sobrenaturais, tipo faz muito tempo que faço meditação, já entrei em uns estados bem loucos, mas não são sobrenaturais
14/12/2022 17h10
Dormir 4 minutos e acordar em dezembro
elas respondem
14/12/2022 16h48
Quando eu era criança e tava começando a dormir só, minha mãe deixava a porta encostada… tinh noites que eu me acordava e eu vi um homem bem alto, com sapatos de couro, calça preta do lado da porta, eu nunca consegui ver o rosto dele direito, ele só ficava lá, parado e virado para mim
Eu me enrolava e chamava minha mãe, aí ele sumia… nunca me esqueci do medo que eu sentia
14/12/2022 16h52
Muitas, eu ja fui num retiro espiritual do lado de um manicômio
anônima
14/12/2022 19h27
Paralisia conta?
14/12/2022 17h07
Uma vez fui á casa da minha tia-avó, e ela teve um irmão que morreu de fome. Na hora do jantar eu fui levar meu prato para lavar e para isso eu tinha que atravessar a cozinha para acender a luz. Quando fiz, olhei em direção ao fogão e uma das tampas da panela estava flutuando e subitamente ela caiu de novo sob a panela. Eu gelei e corri de volta pra sala chamando minha tia. Ela diz que seu irmão vem as vezes à casa dela xeretar as panelas. Desde então não entro naquela cozinha sozinha ;-;
anônima
14/12/2022 18h17
Não posso falar
anônima
14/12/2022 19h23
Já tive visões do futuro, e já vi um cara de branco no meu pátio de relance e achei que era meu pai (que tinha uma roupa parecida), e quando eu fui olhar pra dentro de casa pela janelinha da porta o meu pai tava na cozinha sem camisa
14/12/2022 19h12
Nenhuma.
14/12/2022 17h13
Cemitérios e demônios. Mudei de cidade e aqui tem um CEMITERIO no meio da cidade. Ideia de gerico. Daí ando à pé pq sou pobi passei na frente p cortar caminho e bem na entrada do lugar deu câimbra no pé e veio uma ventania e findou um cisco no meu olho 1 semana (n tava ventando antes)

Demônio= na noite horas antes do meu pai morrer eu vi demônios no teto do quarto
Tive paralisia do sono e belzebu puxou meu braço e tive a alma jogada pra fora do corpo, acordei com hematoma
Obs: Li o q escrevi e nem eu acredito