Aconteceu comigo, sendo que tinhamos 05 anos de relacionamento e 1 filho.
Algum conselho de conforto ae, galera?

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
08/04/2017 13h04
O que tenho a te dizer é que não deixe que essa traição mude sua forma de se enxergar. Acredito que as pessoas quando são traidas acabam por começar a se sentir mal consigo mesmas, sem perceber que quem deve se sentir mal é exclusivamente quem traiu. Se você foi honesto no relacionamento inteiro, orgulhe-se! Quão sortuda será a moça que ganhar seu coração depois disso, e quão azarada é a que acabou de perder. Nunca se iguale a ela. Dizem que todo mundo já foi ou será traído um dia, então não pense que é o primeiro e nem o último. A vida tem dessas mesmo e a gente tem que aprender a lhe dar. "Lave o rosto nas águas sagradas da pia, nada como um dia após o outro."
08/04/2017 13h11
O senhor do tempo é o mais sábio e mais companheiro que você pode imaginar. A ferida pode ficar sensível e ao menor toque abrir, a cicatriz fininha se partir, mas o mundo te mostra que você é forte e supera. Que vc é capaz de amar de novo e se permitir ser feliz. Não estou falando só do amor de uma mulher, estou falando no contexto geral, aliás, vc já tem um grande amor para amar, o amor incondicional de um filho. O mundo é imenso e ele pode nos proporcionar diferentes tipos de felicidades a que podemos nos entregar. O senhor do tempo pode ter lhe feito um favor agora nesse livramento. Tudo que acontece na vida da gente acontece por um motivo e eu prefiro tirar as lições positivas de tudo que nos acontece, pois crescemos e evoluímos muito nesses momentos. Sofra e viva seu luto, utilize o tempo que for necessário para poder colocar um ponto final e após esse período, sacuda a poeira e agradeça a todas as bênçãos de sua vida, pois os motivos para sorrir virão naturalmente.
08/04/2017 13h44
Vida que segue, meu amigo.
Não se sinta mal por alguém que não vale a pena e está numa boa agora.
Sei bem como é quando não valorizam o nosso amor.
Mas estou viva.
Vai superar também.
Em breve Deus colocará uma pessoa bacana na sua vida. Melhor que essa. Tenha certeza.
Seja mais seletivo antes de se apaixonar.
Boa sorte !
Seja feliz !
anônima
08/04/2017 14h22
Você é tão gentil e educado nos comentários das respostas, li tudo. Pelo visto essa moça aí perdeu um cara e tanto, muitas queriam estar no lugar dela e não desperdiçariam essa chance. Não vejo nenhum motivo para você estar mal, aproveite esse tempo de solteiro para cuidar de você, da sua vida profissional, da sua auto estima. Sei que 5 anos não se esquece de um dia pra noite, mas você tem a vida inteira pela frente pra viver varias experiências maravilhosas se quiser, então não se prenda tanto a esse fato chato que ocorreu agora, tire toda a experiência que pode tirar disso. Pare de acompanhar ela em redes sociais, sei que vocês tem um filho, porém se ela ou você precisar tratar de algum assunto sobre ele vao poder marcar e conversar, ficar acompanhando ela só faz você ficar remoendo esse fato e buscando razões para o que aconteceu. Aconteceu por que ela não presta, simples.
08/04/2017 16h58
Conforto não traz vitória em nenhuma área da vida.
Para de sentir pena de si mesmo ou remoer a história da traição. Se recupera, ocupa seu tempo, faça coisas pra melhorar, crescer, evoluir. Uma hora vc esquece a traição, a pessoa e vai estar se valorizando tanto que só vai aceitar dividir seu precioso tempo com alguém que reconheça esse teu valor.
08/04/2017 13h02
Como ela esta reagindo? Esta te pedindo perdão ou esta tentando colocar a culpa em vc, ou alguma coisa que vc fez?
eles respondem
anônimo
08/04/2017 14h04
Faz parte do jogo, se tá na chuva dos relacionamentos, é pra se molhar.
Mas leve isso como um aprendizado, mais uma experiência na bagagem.
anônimo
08/04/2017 14h10
Faz parte, a vida é assim mesmo. Ainda não descobri nenhum concreto, mas hj em dia tenho quase certeza que a minha primeira namorada já me traiu e mais de uma vez. Fazer o que? É da vida, dizem que todos mais cedo ou mais tarde passarão por coisas assim, feio ou bonito, rico ou pobre, bom ou mau. Leve como mais uma experiencia e vida que segue
08/04/2017 13h00
nunca fui traído não, mais cerveja ajuda.kkkkk
08/04/2017 17h16
As situações que eu passei não deve chegar nem perto do que está passando.
Meu conselho é: Apague tudo que a lembre!

Siga a vida! Encontre com os amigos, vá beber com eles! Vá em festas, conheça novas mulheres... As coisas vão se ajeitando com o tempo. Não sofra por alguém que não te merece.

Boa sorte irmão!
anônimo
08/04/2017 14h47
O AMOR é dopamina, adrenalina e outras drogas, que podem ser encontradas em diversos lugares, o que esse "sentimento" faz é fazer seu corpo produzir essas substâncias naturalmente, como um viciado em crack se sente bem só de olhar pro cachimbo, um "apaixonado" se sente bem só de olhar a pessoa, associa a imagem dela com o prazer que ele sente, daí a sensação de que não AMAMOS mais ninguém.
Desculpa mas NENHUM, NENHUM casal gosta um do outro 100% sempre ter um que a mais viciado no outro, é fácil descobrir ( é aquele que no final, toma no cu). Um casal pode respeitar o outro, diferente de amor. Para um viciado se curar, tem que ter abstinência da droga, por isso o amor acaba quando o casalzinho, fica longe um do outro, aí entra o extinto animal, que não nos difere nem um pouco dos outros animais, sexo. Você já viu algum cachorro chorar porque a cadela cruzou com outro cachorro, pense no amor dessa forma, vai ser mais fácil superar, e um dia, quando você viciar de novo, procure alguém que te RESPEITE ao invés daquela que te "ama". Boa Sorte! (o botão de negativar é serventia do site).
anônimo
08/04/2017 13h50
Eu ja fui traído. Mas sou radical. Não olho nunca mais na cara e tbm não falo mais de jeito nenhum. Msm com filho. E se vier ne procurar toma um soco na boca. E se chamar a policia bato mais ainda