E melhor ser solto,conversar qualquer coisa,falar com todos mesmo forçado,ou ser na minha e não falar com ngm pra não incomodar?

eles perguntam
3 3
elas respondem
14/12/2022 17h45
Só dão valor pra quem é extrovertido
14/12/2022 18h26
Pq estão acostumados com falsidade, gente forçada kkkkkkk, normal, sofro por ser assim.
anônima
14/12/2022 19h47
Se vc tá perguntando sobre si mesmo, talvez você esteja no Espectro Autista. Eu também não entendia pq eu era tratada como esquisita, achava que era pq não gostava de socializar, até descobrir que estou no espectro e saber que tem muitas coisas que as pessoas acham esquisito em mim, não só não querer me entrosar.
eles respondem
14/12/2022 17h52
Se vc acha que "esta incomodando alguém" ? se esse for o caso, talvez.. vc esteja precisando de ajuda.
O fato de achar isso significa que vc esta se fechando para o mundo de forma geral. Se a fonte da sua pergunta for vc mesmo então deve conversar mais com as pessoas. Porem, se a fonte foi de outra pessoa. Então, vc deve buscar ser mais extrovertido sem se importar com os outros.
obs: Não seja forçado em nada.. Comece conversando mais com pessoas realmente próximas.
anônimo
14/12/2022 17h54
O importante é o que importa, se você não aparece você não importa
14/12/2022 19h44
Isso de ficar na sua é o que incomoda as pessoas ..