É apenas falta de caráter ?
Não entendo qundo o homem tem uma mulher incrível com quem formou uma família e troca por outra ou mantém as duas
É uma falta de respeito tão grande, por que não terminam ?

elas perguntam
17 0
eles respondem
anônimo
14/12/2022 17h52
Geralmente o relacionamento fica muito desgastado,com brigas e desilusões,o sexo se torna quase inexistente,ai o cara acaba procurando outra na rua.
Para as mulheres que traem o cenário é quase o mesmo.

Não terminam por conveniência,divórcio ainda mais com filhos é muito complicado.
anônimo
14/12/2022 18h01
eu não troco, posso ter 2, 3 ou 4 mas nunca trocaria minha esposa amada por mulher nenhuma. Não tem falta de caráter nenhum, é a simples vontade de comer uma buceta diferente e a oportunidade que as mulheres que curtem casados no dão.
anônimo
14/12/2022 17h47
Opção e falta de vergonha na cara
anônimo
14/12/2022 18h07
A mulher casa e começa a andar toda feia dentro de casa. A mulher para de se arrumar e começa a andar descabelada, nem maquiagem passa mais.
Começa a engordar e n se cuida quando vê a mulher virou uma baranga. Ai o cara sai na rua e vê as mulher tudo bonita.

Mas de qualquer jeito é falta de caráter, mas a mulher tem q parar de ser acomodada tb e se cuidar pro marido.
14/12/2022 17h57
Pergunta errada kkk... Homens não fazem isso. Geralmente quem faz isso são garotos que apesar da idade avançada ainda são garotos.
Imaturidade é o conjunto de desestruturas emocionais que levam ao GAROTO tomar decisão errada com base no exemplo de outros garotos mais velhos... kkkkk
anônimo
15/12/2022 04h29
Prefiro terminar o relacionamento do que ter uma amante, acredito que seja falta de caráter sim,pode até existir uma motivação para a traição,mas enganar a esposa por bastante tempo enquanto sustenta dois relacionamentos não tem como dizer que foi por outros motivos, está claro que é falta de caráter, enganar um cônjuge é uma escolha consciente que vem do seu caráter.
anônimo
14/12/2022 17h57
Terminar um casamento é muito custoso, tem divisão de bens, pensão para filhos caso tenham. É mais barato manter uma amante trouxa mesmo.
14/12/2022 18h08
Relação desgastada, oportunidade de ficar alguma mulher que julga acima do seu nível, sem vergonhice..pode ser várias coisas mas sei que não justifica.
anônimo
14/12/2022 18h14
Resposto objetiva: falta de caráter.

Por incrível que pareça, conheci um homem por volta dos seus 45 anos, bem rico (+ ou - R$ 300k/mês líquido), casado, com filha... Ele mantinha umas 4 mulheres por mês. Só ia lá ver elas, dar uma pimbada e deu.

Para ele, era uma coisa normal e não afetava ele mentalmente. Ele deixou isso claro um dia que eu fui contra a opinião dele sobre isso (procurava n me envolver, pq n era problema meu e eu só o conhecia por questões profissionais).

Quando o homem é rico, n precisa ganhar esse valor que citei. Mas, rico naqueles 1% - R$ 20k, mulherada interesseiras de todas as idades caem em cima. Para o que n tem caráter, é um prato cheio.
anônimo
14/12/2022 18h14
Nenhum.
anônimo
14/12/2022 18h15
Acho que enjoa comer a mesma mulher sempre, além que muitas esposas tem frescuras
14/12/2022 18h16
eu não sei...
acho que infelizmente é difícil ser fiel, por mais que ame, se surgir uma oportunidade com alguém, mesmo que ele não fique caçando, as vezes acontece e acaba rolando, aconteceu comigo.
anônimo
14/12/2022 17h47
Tbm não entendo uma pessoa que tem amante, pq não termina logo?
15/12/2022 08h37
Não é questão de trocar, mas ter "variedade" e não falta de caráter.
O ser humano é monogâmico por imposição religiosa e legal.
Aqui no ocidente, principalmente. No Oriente, contanto que o fulano as sustente, pode ter quantas quiser. Há situações opostas, em que a mulher pode ter um ou mais homens, contanto que ele dê conta de todas.
Pode ter desgaste na relação, inclusive com a(s) amante(s).
anônimo
15/12/2022 01h27
Tudo
15/12/2022 04h30
Por que a esposa n quis liberar o cu.
anônimo
15/12/2022 08h56
Falta de atenção e sexo no relacionamento, é uma das razões, mas alguns tem isso no relacionamento e traem da mesma forma, aí é mau caratismo mesmo.