eles respondem
Geralmente o relacionamento fica muito desgastado,com brigas e desilusões,o sexo se torna quase inexistente,ai o cara acaba procurando outra na rua.
Para as mulheres que traem o cenário é quase o mesmo.
Não terminam por conveniência,divórcio ainda mais com filhos é muito complicado.
eu não troco, posso ter 2, 3 ou 4 mas nunca trocaria minha esposa amada por mulher nenhuma. Não tem falta de caráter nenhum, é a simples vontade de comer uma buceta diferente e a oportunidade que as mulheres que curtem casados no dão.
Opção e falta de vergonha na cara
A mulher casa e começa a andar toda feia dentro de casa. A mulher para de se arrumar e começa a andar descabelada, nem maquiagem passa mais.
Começa a engordar e n se cuida quando vê a mulher virou uma baranga. Ai o cara sai na rua e vê as mulher tudo bonita.
Mas de qualquer jeito é falta de caráter, mas a mulher tem q parar de ser acomodada tb e se cuidar pro marido.
Pergunta errada kkk... Homens não fazem isso. Geralmente quem faz isso são garotos que apesar da idade avançada ainda são garotos.
Imaturidade é o conjunto de desestruturas emocionais que levam ao GAROTO tomar decisão errada com base no exemplo de outros garotos mais velhos... kkkkk
Prefiro terminar o relacionamento do que ter uma amante, acredito que seja falta de caráter sim,pode até existir uma motivação para a traição,mas enganar a esposa por bastante tempo enquanto sustenta dois relacionamentos não tem como dizer que foi por outros motivos, está claro que é falta de caráter, enganar um cônjuge é uma escolha consciente que vem do seu caráter.
Terminar um casamento é muito custoso, tem divisão de bens, pensão para filhos caso tenham. É mais barato manter uma amante trouxa mesmo.
Relação desgastada, oportunidade de ficar alguma mulher que julga acima do seu nível, sem vergonhice..pode ser várias coisas mas sei que não justifica.
Resposto objetiva: falta de caráter.
Por incrível que pareça, conheci um homem por volta dos seus 45 anos, bem rico (+ ou - R$ 300k/mês líquido), casado, com filha... Ele mantinha umas 4 mulheres por mês. Só ia lá ver elas, dar uma pimbada e deu.
Para ele, era uma coisa normal e não afetava ele mentalmente. Ele deixou isso claro um dia que eu fui contra a opinião dele sobre isso (procurava n me envolver, pq n era problema meu e eu só o conhecia por questões profissionais).
Quando o homem é rico, n precisa ganhar esse valor que citei. Mas, rico naqueles 1% - R$ 20k, mulherada interesseiras de todas as idades caem em cima. Para o que n tem caráter, é um prato cheio.
Acho que enjoa comer a mesma mulher sempre, além que muitas esposas tem frescuras
eu não sei...
acho que infelizmente é difícil ser fiel, por mais que ame, se surgir uma oportunidade com alguém, mesmo que ele não fique caçando, as vezes acontece e acaba rolando, aconteceu comigo.
Tbm não entendo uma pessoa que tem amante, pq não termina logo?
Não é questão de trocar, mas ter "variedade" e não falta de caráter.
O ser humano é monogâmico por imposição religiosa e legal.
Aqui no ocidente, principalmente. No Oriente, contanto que o fulano as sustente, pode ter quantas quiser. Há situações opostas, em que a mulher pode ter um ou mais homens, contanto que ele dê conta de todas.
Pode ter desgaste na relação, inclusive com a(s) amante(s).
Por que a esposa n quis liberar o cu.
Falta de atenção e sexo no relacionamento, é uma das razões, mas alguns tem isso no relacionamento e traem da mesma forma, aí é mau caratismo mesmo.