Estou passando por uma situação complicada com a família do meu namorado, namoro faz quase 3 anos e quase não tenho contato com a família do meu namorado pois nunca fizeram muita questão de mim, eles possuem amizade com a ex do meu namorado, eles a chamam para casamento, festa de aniversário, tirando fotos de lá e de cá, se curtem e ela não sai de lá. Tenho um filho com meu namorado, a gente vai se casar, essa ex também tem filho minha sogra olha desse filho dela e do irmão menor dela. (ela é mãe solo) e nunca se desvinculou da casa do meu atual namorado.
Eu sou do tipo mais na minha, fechada, e ela é mais sociável. Mas mesmo assim acho errado ela ficar indo lá e eles nem aí.
Gostaria sim de ter um relacionamento mais harmonioso com eles por causa do meu filho, mas eles sempre demonstraram gostar mais da ex

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
14/12/2022 18h16
Família lixo
anônimo
14/12/2022 18h14
Formem um trisal.
14/12/2022 19h56
Acho incrível como vcs aceitam as coisas e vão deixando rolar
anônimo
14/12/2022 21h39
Termina.
14/12/2022 23h52
Eu acho que fazem isso para te atacar...
Nem sei como me defenderia disso...
Na melhor das hipóteses, me afastando.
elas respondem
14/12/2022 19h05
Poxa, moça, situação desconfortável, mas que não cabe a você fazer algo a respeito.
Certas coisas simplesmente estão fora de nossa jurisdição, o que se pode fazer é aceitar a realidade.
Acho que a única pessoa que poderia falar algo é seu companheiro e, mesmo assim, não se sabe se surtiria algum efeito, senão desconforto entre ele e os pais ou até no relacionamento de vocês, já são três anos, afinal, acho difícil que algo mude.
Não se rasteje por aceitação ou respeito, moça, viva sua vida.
Curta seu filho, seu futuro marido. Não se esqueça de que ele está com você, escolheu você, e isso é o que importa.
14/12/2022 22h20
Não é como se a ex fosse só uma ex, ela também tem filho em comum.
Normal chamarem etc e se o teu namorado consegue ter uma relação de amizade/etc com ela, normal ela ainda ser considerada da família etc.
Não é por seres namorada dele, que eles vão conseguir sentir algo por ti, se não falares com eles tmb.

Não sei o que deves fazer.
Mas talvez devas não sentir-te intimidada.
anônima
14/12/2022 22h24
Se você não pode destruir a cobra você deve se juntar a ela
anônima
15/12/2022 00h09
O único problema é que a sua autoestima é baixa!