Tô saindo com uma menina e ela me chamou para comemorarmos o meu aniversário em x lugar e mandou eu chamar meus amigos. O problema é que eu não tenho amigos.

eles perguntam
1 3
elas respondem
14/12/2022 18h26
E qual o problema?
Diga que não tem amigos e que ficará feliz em comemorar com ela.
eles respondem
14/12/2022 18h24
Seja transparente,fala a verdade,se tem uma coisa q mulher gosta e q o cara seja verdadeiro,ela vai te entender
14/12/2022 18h28
Eu tenho 2 amigos de vdd, o resto é colega e conhecido. Ja disse q amizade verdadeira é raro
14/12/2022 18h29
Diz que vc não tem amigos. Converse com ela sendo sincero, comece com o motivo por não ter amigos e se vc quer realmente ter amigos.
Acho que é sempre bom ter outras pessoas, talvez, vc só tenha se afastado por N motivos.
Lembre-se que é importante vc dizer a verdade, se ela for gente boa vai entender e te apresentar para os amigos dela. Caso vc minta, ela vai entender que vc é um perdedor.