Gente esse ano passei por uns perrengues por ter dado PT duas vezes, fiquei com muita ressaca moral sabe... O problema é que eu sou tímida, sinto que quando bebo fico mais sociável, só que toda vez que bebo no dia seguinte fico pensando em tudo que eu fiz com culpa, mesmo que eu não faça nada. Queria encontrar um equilíbrio sabe, não quero parar de beber mas tmbm não quero exagerar mais, só que sinto que tem dias que eu bebo e não sei quando parar oq fazer??

elas perguntam
1 1
eles respondem
14/12/2022 18h34
Eu me controlo bem
elas respondem
14/12/2022 19h04
aMIGA, eu estava assim há uns meses, porém, conversei cm dois amigos e acho q até comentei aqui no site sobre. o q os amigos disseram, que eu deveria ter consciência, auto controle no que fazer no momento que começar a beber, eu passei a refletir, td vez que bebo agora, penso até onde ir e se eu já to passando do limite, se devo dar uma pausa pra poder beber novamente.
essa ressaca moral acontece mesmo, cm muita gente.