Depois de ter repetido de ano na escola, sendo matemática uma das matérias q me fizeram repetir, eu consegui ser aprovado na USP em engenharia e já estou terminando a faculdade sem nenhuma DP
16/12/2022 00h05
Humm..
Orgulho?
Putz.... eu sou do tipo q luta incansavelmente, mas quando alcança.. logo, perde o interesse.
Então.. Embora algumas conquistas, orgulho de nada.
Até pq não conquistei nada excepcional ou q maioria não conseguiria kkkk
15/12/2022 21h53
Já comprei uma moto 50cc,um ps4,já andei de kart,mas não sinto orgulho assim por essas coisas.
É bom,eu gostei,mas orgulho,acho que não,rs
anônimo
15/12/2022 21h58
Bacharel em um curso, carteira de motorista, mudar a minha aparência, estar matriculado e regular na academia, morar sozinho etc.

Sempre me rebaixo muito, mas preciso lembrar que nem tudo são dores.
anônimo
15/12/2022 23h57
Acho que sobreviver as coisas ruins que enfrentei, não consigo sentir orgulho de outras coisas, nem mesmo quando consegui a CNH senti orgulho ou felicidade.
elas respondem
anônima
15/12/2022 21h56
Fazer medicina
16/12/2022 00h01
Estar cursando um ótimo curso numa universidade influente, ter ficado na vigésima posição na minha primeira corrida de rua e ter conseguido assobiar perfeitamente várias músicas pop kkk
14/12/2022 18h49
Até agora nenhum, é um orgulho momentâneo, sempre sinto que foi pouco e preciso alcançar o "mais".