Uma mulher que é médica cirurgiã muito conceituada e casada com um milionário muito influente e poderoso, acaba tendo a triste notícia de que, enquanto saía do cursinho, o filho dela foi morto em um assalto, no qual foi roubado o celular dele.

Então, com contatos influentes e até contatos com policiais e detetives, essa mulher e o marido conseguem identificar o assaltante que matou o filho dela, e onde ele mora com a mãe e a namorada. Então essa mulher, paga muito caro para uns capangas pegarem e manterem em cativeiro e imobilizados o bandido, a mãe dele e a namorada dele.

Então essa mulher vai até o cativeiro depois, e com as próprias mãos, na frente do bandido, ela mata a mãe e a namorada deles cortando o pescoço e degolando elas. Em seguida, com o bandido ainda imobilizado, ela ainda arranca os dois olhos dele, com todos cuidados cirúrgicos para ele sobreviver. E depois ela amputa todos os membros dele (arranca os dois braços e as duas pernas do bandido, fazendo os devidos curativos, como cirurgia de amputação, para ele permanecer vivo), e ainda arranca a língua dele.

E por fim, ela mantém esse bandido cego, sem braços, sem pernas e sem língua no cativeiro, e paga um capanga para ir lá alimentar ele com soro diariamente todos os dias por anos, para ele permanecer vivo por muito tempo nesse estado, enquanto a mãe e a namorada dele foram mortas.

Na sua opinião, uma mãe que faz isso tudo pra vingar a morte do filho, fez apenas uma vingança de mãe que perdeu o filho amado? Ou vocês acham que ela foi psicopata e muito cruel?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
14/12/2022 18h58
É só a mãe dele fazer o L.
14/12/2022 18h55
Embora não seja real esse conto. Eu não julgo crueldade em meio a justiça.
anônimo
14/12/2022 19h17
Que filme é esse pra eu assistir
14/12/2022 19h21
Um ser humano comum não consegue fazer isso, mesmo com todo esse ódio.
14/12/2022 19h36
Se eu falar o que eu faria, "psicopata" seria um elogio...
anônimo
14/12/2022 19h47
essa monstra, essa bandida merece ser presa, se for no Brasil a partir de 01/01/23 ela vai pagar por isso, porque o meu grande presidente Lula falou que não poder mais ver jovens de 14, 15 anos (...) sendo violentados, assassinado pela polícia” porque roubaram um celular." Eles só fazem isso para tomar uma cervejinha no bar. Venha logo Lula!!!!!
elas respondem
14/12/2022 18h55
Fiquei com náuseas!
Não dá pra mensurar a dor de uma mãe que perde um filho mas no teu texto só tem barbárie, credo!
14/12/2022 19h19
Está correta
anônima
14/12/2022 19h30
Tirando a parte em que ela mata a mãe e a namorada, que são pessoas inocentes, eu apoio todo o resto. Vagabundos merecem sofrer mesmo.
anônima
14/12/2022 19h37
Gente, a Jandira foi banida?