Uma mulher que é médica cirurgiã muito conceituada e casada com um milionário muito influente e poderoso, acaba tendo a triste notícia de que, enquanto saía do cursinho, o filho dela foi morto em um assalto, no qual foi roubado o celular dele.
Então, com contatos influentes e até contatos com policiais e detetives, essa mulher e o marido conseguem identificar o assaltante que matou o filho dela, e onde ele mora com a mãe e a namorada. Então essa mulher, paga muito caro para uns capangas pegarem e manterem em cativeiro e imobilizados o bandido, a mãe dele e a namorada dele.
Então essa mulher vai até o cativeiro depois, e com as próprias mãos, na frente do bandido, ela mata a mãe e a namorada deles cortando o pescoço e degolando elas. Em seguida, com o bandido ainda imobilizado, ela ainda arranca os dois olhos dele, com todos cuidados cirúrgicos para ele sobreviver. E depois ela amputa todos os membros dele (arranca os dois braços e as duas pernas do bandido, fazendo os devidos curativos, como cirurgia de amputação, para ele permanecer vivo), e ainda arranca a língua dele.
E por fim, ela mantém esse bandido cego, sem braços, sem pernas e sem língua no cativeiro, e paga um capanga para ir lá alimentar ele com soro diariamente todos os dias por anos, para ele permanecer vivo por muito tempo nesse estado, enquanto a mãe e a namorada dele foram mortas.
Na sua opinião, uma mãe que faz isso tudo pra vingar a morte do filho, fez apenas uma vingança de mãe que perdeu o filho amado? Ou vocês acham que ela foi psicopata e muito cruel?