Ele nunca via meus story, ele achava q eu não conhecia a ex dele, mas já conheço tem um tempo. Eu marquei ela em uma publi, nada de fotos juntas, mas que estivemos juntas, ele curtiu meu story, viu todos. Acho q ela deve ter falado pra ele q estive cm ela, ou ele viu story dela ou notificação, já q chega todas notificações sobre ela pra ele.
Eu comentei sobre no zap, ele respondeu bem básico, colocando emoji. Será q ficou enciumado, ou acha q fui até ela pra conhecer ou algo do tipo?
A mulher é legal, até chamei pra sair.
É só um amigo q já peguei uma dezena de vezes.
Rola ciúme assim? ou medo de eu falar sobre ele e seus podres?

elas perguntam
1 1
eles respondem
14/12/2022 19h17
Ele não acha nada ..
tudo normal..
Ele te pega e curte a ex.. interessante vc ser a segunda opção.
elas respondem
14/12/2022 19h20
Vc está no banco reserva dele...