Tem um cara que eu to interessada e super ficaria com ele.
Só que ele nunca puxa assunto só fica curtindo foto antiga e reagindo as minhas fotos.
Eu reagi a última foto no story dele mas ele só curtiu e mandou emojis de volta.

E ele não é muleque.
Ele deve ter quase 30 anos, é advogado e parece que o escritório é da família dele.

O que eu faço pra mostrar que tô interessada?
Pior que ele só posta foto dele laaa uma vez ou outra então nem da pra puxar assunto respondendo um story aleatório

elas perguntam
2 2
eles respondem
14/12/2022 19h21
Esse é problema da mulher....
Se vc esta querendo sair com ele, chama ele para sair !!
manda assim: Partiu cerveja viado ?? bora ?kkk
Eu duvido que ele não vai ...
14/12/2022 19h23
já tentou fazer algo simples como mandar um "Oi" ou é difícil pra vc ?
elas respondem
14/12/2022 19h20
Não tenho
anônima
14/12/2022 19h29
Pergunte alguma coisa pra ele ou comente algo pelo Direct sobre alguma postagem ou story dele.