Eu curto fica em um lugar totalmente escuro e ficar andando em círculos.

E você faz algo parecido, gosta de escutar uma música e pensar ou algo do tipo?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
14/12/2022 19h44
Eu uso o bloco de notas de meu celular, faço listas com itens enumerados e assim eu consigo organizar praticamente tudo, de trivialidades às coisas mais complexas.
anônima
14/12/2022 21h56
O cérebro
14/12/2022 19h41
Planejo nada, faço igual aquela música: -Deixa vida me levar..."