1.26K  15/12/2022 21h45

Supondo que um cara pede para ficar com a garota, ela nega e depois disso ele não sai da cola dela. Adiciona nas redes, curte fotos e comenta, fica sorrindo quando ve ela e faz de tudo para chamar atenção dela

elas perguntam
15 5
eles respondem
anônimo
14/12/2022 20h24
É lógico que, ela tem algo que para o cara é de grande interesse. Até então, o homem "move o mundo" afim de conquistar algo que uma mulher tem e que é de grande interesse.
A beleza simplismente chama a atenção, nos faz olhar. Já a formosura, bens materiais e status faz desejar, desperta o desejo.
Alguém já viu/ouviu um homem dizer, "nossa, ela é fachineira?!" Ou ela dizer, "Nossa, ele é pedreiro?!
Quanto mais temos, mais somos adimirados e desejados.
PORQUE QUE JESUS NA CONDIÇÃO DE HOMEM FOI O MAIS DESPREZADO E INDÍGNO DE ENTRE OS HOMENS???
"Porque foi subindo como renovo perante ele e como raiz de uma terra seca; não tinha parecer nem formosura; e, olhando nós para ele, nenhuma beleza víamos, para que o desejássemos"
anônimo
14/12/2022 20h21
Ser uma bela de uma gostosa
14/12/2022 20h19
Quando um homem tem um ego inflado e se acha alguém de importância dentro do seu ciclo social, na cabeça dele é fácil possuir certas coisas, uma delas é escolher com que mulher ele vai se relacionar. Isso as vezes só acontece porque muitas mulheres querem caras desse tipo. Aí chega um momento em que ele é rejeitado. Isso não é aceitado de primeira, já que, esse rapaz deve ter ficado com diversas mulheres que ele já tentou algo. Quando alguém o rejeita a obsessão de ser aceito e desejado de volta aumenta ainda mais, como se ele "não aceitasse " que essa situação está acontecendo com ele ou alguém o rejeitou. Respondendo a pergunta que está no título da enquete, resumidamente, se temos um homem de bom caráter o que vai fazer ele não desistir da mulher é a sua lealdade com ele, sua fidelidade, confiança, respeito e companheirismo.
15/12/2022 21h37
Pessoas que não aceitam um não agem assim.
É dificil pra eles,e eles serem assim pode ter varios motivos,criação,trauma,foi ensinado assim,nunca havia se deparado com uma que disse não...
14/12/2022 23h57
Ou ela pode ser uma garantia de status
Ou ele realmente a ama
Ou está com ego ferido e, sordidamente, pretende fazer com que ela se apaixone, só para rejeitá-la
14/12/2022 20h13
Ser um trouxa.
14/12/2022 20h12
Obsessão.
14/12/2022 20h11
Nos filmes: Amor verdadeiro
Realidade: Obsessão
14/12/2022 20h10
Possível psicopata detectado.
anônimo
15/12/2022 21h45
Ele quer te comer, mas tipo muito
anônimo
14/12/2022 21h37
Ele estar apaixonado.
anônimo
15/12/2022 00h05
N sei.
Eu não faria isso
anônimo
15/12/2022 00h34
Nada
15/12/2022 00h38
Falsa ilusão ou ser emocionado. Mas, com certeza é inexperiente. Um não é suficiente para cair fora.
elas respondem
14/12/2022 20h25
Não ter outras opções
anônima
14/12/2022 20h08
Basta ela ter uma bct
anônima
14/12/2022 20h05
Ela ser uma mulher de valor e o homem reconhecer isso.
anônima
14/12/2022 20h20
Ela fazer o tipo dele, ser mulher de valor, ou ser virgem. Duas coisas raras hoje em dia.
anônima
14/12/2022 20h27
Falta de opção. Assim que ele achar uma melhor ou caso melhore de vida, ele vai atrás de outras mais bonitas e interessantes.