Namoro há 8 meses, e nesse tempo sempre tivemos uma relação saudável. Ele me assumiu, colocou relacionamento sério no Facebook, postou fotos comigo, me introduziu no meio familiar dele (sempre compareço na casa dele e nas festas familiares), me apresentou aos amigos (estou em um grupo com eles) me trata bem, quando pode me agrada e se esforça no nosso relacionamento. Realmente é uma pessoa que me respeita e que demonstra me amar. Entretanto, nessa última semana estivemos um pouco mais "distantes" por conta do desgaste dos trabalhos da faculdade, e nesse meio tempo, em um momento depressivo e de baixa autoestima fui stalkeá-lo e descobri uma amiga dele do Facebook em que ele deu amei em todas as fotos. Entretanto, ele já deu amei em outras fotos de outras amigas do Facebook (apesar de eu n saber quem elas são), mas isso n foi algo recente, antes mesmo de namorarmos ele já reagia assim, mas como descobri recentemente numa fase insegura, acabei tomando isso como um problema. Estou mal pois não quero me abrir com ele sobre isso, pois tenho medo dele me achar maluca (com razão kkkkk) e tbm porque já fui traída e isso me rendeu um trauma enorme e tenho medo de me mostrar vulnerável, então foi um gatilho. Mesmo que meu ex tenha tido 500 redflags e ele n tenha nenhuma. A questão é: se ele me assume publicamente, posta fotos minhas nos stories (do face e do insta), me trata bem, a família dele me ama, ele sempre quer me agradar, etc, esses "ameis" podem não significar nada? Ele já deu amei em fotos de outras mulheres, mas me encuquei com essa pois até capa de banda ele deu amei. Ele nunca me falou dela, então acredito que não sejam "AMIGOS". Enfim. Homens, aceito suas opiniões. Vocês dariam amei nas fotos de uma amiga/conhecida por acharem ela bonita na foto sem significar segundas intenções? Se ele estivesse interessado nela, teria mudado algumas atitudes? Desculpa o texto longo.

elas perguntam
4 3
eles respondem
04/01/2023 16h22
Não significa nada de mais
14/12/2022 20h16
Nossa muito texto pra mim.
14/12/2022 20h23
Ele ta na sua mulher... vc mesma respondeu sua pergunta..
Só tem um problema ai...
Amei ? kkkkk ele gosta de fio terra ?? talvez seja a hora de vc testar hahaha
05/01/2023 08h12
Ele te quer
elas respondem
14/12/2022 20h16
Ele está loucamente apaixonado por vc
anônima
05/01/2023 08h04
Se não for amiga dele, significa flerte
anônima
05/01/2023 08h09
Moça, desse jeito você irá perder ele por pura insegurança sua. Se as fotos foram curtidas antes de se relacionar com você, não tem nada a ver. Agora, se foram curtidas ao estar com você, sugiro que fale com ele sobre mas sem demostrar total vulnerabilidade.