Ficava com um rapaz a 2 anos atrás, paramos DE ficar e ele voltou pra minha vida DE novo ano passado, nunca tivemos nada assumido e sério só ficávamos e nisso aconteceu DE vir uma pessoinha na minha vida, porém mesmo gostando muito dele não estamos juntos.. mais ele assumiu a responsabilidade, mais não da nenhuma assistência, ele começou a namorar com uma garota agora não faz nem um mês, e me sinto muito mal por isso, pois eu queria que fosse comigo.. E esses dias ela me manda uma mensagem dizendo pra eu não por o nome dela na minha conversa com ele e a única coisa que eu argumentei com ele sobre Ela foi q "ele tem tempo para a namorada, mas não tem tempo para vir aqui saber das coisas sobre o filho" e então respondi pra ela claramente que oq me incomodar eu falo sim..
E ela respondeu"ele vai ter tempo para o filho dele sim, mais só quando nascer, não entendi o pq dele ir aí, ms tudo bem" e então n respondi.. Ser pai não é só quando nasce, e isso está me matando por dentro cara..

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
08/04/2017 13h59
Vish foi da pra muleke pior que ainda manipulado por mulheres isso que acontece
Entra na justiça e pede pensão alimentícia com o bebê ainda na barriga esqueci o nome certo mas foda se
Levanta a cabeça e Bola pra frete
08/04/2017 14h03
Bom, esquece ele por enquanto e foca no seu filho pois isso nunca segurou homem nenhum e nunca vai segurar. Agora você tem coisas maiores com o que se preocupar! Criar um filho não é brincadeira, é uma responsabilidade que nunca imaginei ser tão grande. Acredito que você queira dar o melhor para o seu filho, isso é de lei... quando nascer é outra história! se ele não quiser assumir, ainda assim ele tem responsabilidades como pai e vai ser julgado por isso, pelo menos para dar pensão! Não tenha medo de cobrar os direitos, pois não é para você e sim para ajudar no crescimento dele...
elas respondem
anônima
08/04/2017 14h00
"Ser pai não é só quando nasce". É isso que faltou vc dizer, mas cuidado para sua saudade e carência não te cegarem e te fazer exigir além.
08/04/2017 14h02
Você não acha que pode estar usando a gravidez pra se manter perto dele?
Eu acho sim que ele precisa te dar assistência, mas eu não acho que ele vá aí te confortar, passar a mão na sua barriga e te fazer chá.
08/04/2017 16h41
Ta na hora de vc amadurecer esses pensamentos ai. Mas a maternidade vai fazer isso com vc. Melhor vc esquecer esse rapaz (pro seu bem e pro da criança) não espera nada dele, não. Vai ter que ser caralhuda pra criar teu filho. Romance morreu nessa história ai :/