1.26K  15/12/2022 01h11

Eu disse que queria economizar, pq estou sem grana no momento. E eles vão passar o ano novo em um lugar que teria que pagar. Ele disse que iria mesmo sem mim... estou bem chateada com isso. Não sei como resolver

elas perguntam
8 6
eles respondem
14/12/2022 20h59
E qual o problema?!..Passe com a sua.
14/12/2022 21h06
Ele não vai deixar de ficar com a família dele pra ficar com você né
14/12/2022 21h05
Ele está certo. A família dele cuidou dele desde sempre, esteve ao lado dele a vida inteira .
você só alguns meses.
Se acabar o namoro quem estará ao lado dele serão os familiares dele, não você.
E também ele tem noção de que o mundo não gira em torno de você.
anônimo
14/12/2022 21h03
Não é problema meu
anônimo
14/12/2022 21h00
Complicado.
14/12/2022 22h52
Passe o natal com ele, horas...
anônimo
15/12/2022 00h52
Vai chorar?
15/12/2022 01h11
É uma situação complicada, não vejo um certo ou errado aí, a família é tão importante quanto o namoro, acho que também seria um pouco de egoísmo seu se exigisse ele passar o ano novo contigo e ele sem estar com a família dele, depende de como está o relacionamento de vocês e como isso foi decidido, não tem problema nenhum ele querer passar o ano novo com a família dele, mas vocês devem entrar em um consenso e cada um entender a situação da outra pessoa. Da mesma forma como ele quer ficar com a família dele ele tem que entender que vc quer ficar com ele e vice-versa.

O relacionamento está bem? Se sim, não vejo muito o que se preocupar, é só conversar com ele pra cada um entender o lado do outro e não saírem chateados.
elas respondem
14/12/2022 20h35
Nossa, e pq ele não paga pra você, e depois você devolve? Isso tá muito estranho! Natal é com família mas, ano novo envolve mais amigos e namorados. Conversa com ele e expõe oq você tá sentindo, dependendo da reação dele, dê um tempo nisso daí. Parece não haver conversa e colaboração em ambas as partes, vocês precisam rever o pq de estar juntos e se compensa continuar.
anônima
14/12/2022 21h49
Pelo menos tem namorado
anônima
14/12/2022 20h34
Nossa, mano... que horror. Eu desconfiaria se ele tá tão a fim assim de ficar longe de você.
anônima
14/12/2022 20h32
Termina
anônima
15/12/2022 00h56
Fique na sua casa
anônima
15/12/2022 01h03
Nossa, que barra. Mas, se ele quer ir, deixa ir...
Que é estranho, é.
Ele nem disse q ia tentar te levar, pelo menos?
Simplesmente cruzou os braços?