Vi uma série que o cara fala: "Não se pode mudar a natureza das coisas, eu sou o que sou, você é o que você é, e nada vai mudar isso!".
Ou, isso é um mito?
Eu, acredito que sim, não podemos mudar quem somos, eu mesma, vejo em minhas atitudes, que embora eu lute, uma hora dou uma vacilada.

elas perguntam
4 1
eles respondem
14/12/2022 20h36
Nenhum homem pode banhar-se duas vezes no mesmo rio… pois na segunda vez o rio já não é o mesmo, nem tão pouco o homem!
— Heráclito de Éfeso.
anônimo
14/12/2022 21h26
Dificilmente a pessoa muda, mas existe.
14/12/2022 21h28
Isso não é um mito,é um fato real mesmo.
14/12/2022 21h57
A pessoa só muda se ela quiser mudar.
Nesse processo, a gente dá umas escorregadas...
elas respondem
14/12/2022 20h37
O ser humano está em mudança a cada dia e evoluindo a cada dia...
Não somos iguais doque fomos ontem...evoluimos e aprendemos com lições, dores, erros, atitudes erradas...só assim para fazer o certo e evoluir.