Pra que abrir uma pergunta só para ler as respostas e não responder as pessoas? Que mania! Cade os likes, comentarios? é p interagir galera... kkkkk #esporrovirtual

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
08/04/2017 14h04
Para que abrir uma pergunta só para ler as respostas? Para ler as respostas.
08/04/2017 16h43
É tipo criar pergunta sem um dúvida real.
eles respondem
anônimo
08/04/2017 14h37
Será por curiosidade? Talvez queira aprender com com respostas úteis. Eu geralmente só respondo quando posso ajudar de alguma forma. Se for pra dizer besteira, fico calado!

Quero ressaltar que, não estou te criticando por ter feito a pergunta.