Quando estão ficando com uma menina, o clima nao está quente, mas vc se excita por exemplo na hora do beijo

elas perguntam
8 0
eles respondem
11/05/2015 08h48
Normal ué, se ficar duro e ela sentir ela deveria ficar contente por despertar isso em mim, até porque não me contento com qualquer coisa, sinal que ela é gostosa.
10/05/2015 01h23
Nao!,completamente normal...alguns beijos sao excitantes nao concorda?
anônimo
11/05/2015 01h40
Só quando estou apaixonado pela mina... tipo, curto muito ela. .dai eu fico envergonhado kk.... Tem dia que me excito só de abraçar uma menina kkk .. enfim. .depende.. mas dá p controlar sim .. mas tem dia que a libido tá em alta demaiss kk
10/05/2015 21h59
De forma alguma. Tinha vergonha nos meus primeiros beijos...
11/05/2015 00h14
Normalmente não. Pois é incontrolável. E elas não se afastam quando sentem.
anônimo
11/05/2015 00h44
Não. Na real, dou até uma roçada na mina. :P
Outra coisa, se o clima não está quente, o cara não fica excitado.

O clima só não está quente pra mulher, porque ao homem, está explodindo. rs
10/06/2015 13h28
Eu nao sinto vergonha alguma! hahaha
Pelo contrario, vo sentir se nao tiver bala no gatilho ue.