Eu disse que tinha uma quedinha por um colega de trabalho. Ele correspondeu dizendo que também tinha maior quedinha por mim. O problema é que nenhuma atitude foi tomada por ele desde então. Já faz uma semana da nossa troca de mensagens. Agora sinto a situação bem constrangedora quando a gente se vê. Ele já me disse por mensagem que a gente tinha muita coisa em comum. Realmente, temos o mesmo cargo, somos servidores públicos, gostamos de academia, temos a mesma profissão e interesses acadêmicos. Sei que não devo, mas tenho expectativas de ele me mandar algum sinal hoje.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
08/04/2017 14h51
Pode ser tímidez, de qualquer forma, está faltando atitude, se for um cara bacana, mas que não toma atitude, tome você mesma, minha opinião.
anônimo
08/04/2017 14h34
Mulher moderninha só se fode
anônimo
08/04/2017 14h16
Se vcs são formados em Direito ta explicado
08/04/2017 14h32
Ele tbm deve ta esperando alguma atitude sua
elas respondem
anônima
08/04/2017 14h14
Acredito que ele seja tímido ou ta passando por algo que faz algum bloqueio mental nele mesmo, já tentou chamá-lo para sair?