O pênis de vocês fica maior na excitação?
Exemplo: dependendo da mulher o pênis fica maior ou menor ? Tem mulher que dá mais tesao e o pênis fica maior ?

elas perguntam
9 0
eles respondem
14/12/2022 21h21
A ereção é maior conforme o tesão do cara. E o tesão pode depender, sim, da pessoa, mas também de muitas outras coisas, como o tempo que transou ou se masturbou pela última vez, se tá disposto ou cansado/estressado, etc.
anônimo
14/12/2022 21h21
Todas as vezes que fiquei com uma excitação maior ou menor foi devido ao meu psicológico, dias que estava triste, o bicho não subia direito e não relacionado a aparência de uma mulher, claro que tem extremos, uma mulher muito bonita X uma mulher muito feia pode existir uma leve diferença, porém na maioria dos casos é ansiedade ou algum problema psicológico do homem,além de problema fisiológico(no próprio pênis que causa meia bomba).
anônimo
14/12/2022 21h28
Fica maior, mais duro e pulsando
14/12/2022 21h29
Maior não,isso não tem como,rs.
Ele só fica mais duro,talvez.
Ou por mais tempo
14/12/2022 21h42
O pênis vai ficar do mesmo tamanho independente do que acontecer, mas o tesão pode ser maior ou menor e isso é algo individual..pode ser aparecia, situação, local, enfim uma infinidade de coisas.
14/12/2022 21h55
Sim. Há um limite, mas a excitação e o tempo de tesão, fazem o volume aumentar um pouco e até prolongar a ereção.
anônimo
14/12/2022 22h21
O pau tem um tamanho máximo e pra esse tamanho máximo atingir depende do tesão.

Não existe um tamanho pra cada mulher, o que acontece se a mulher não despertar tesão no cara ele pode ficar meia bomba, aquele pau meio mole e esse não é o tamanho máximo dele, então ele fica menor.

Mas tudo depende do tesão, eu sempre atinjo o tamanho máximo, pois todas mulheres que vou pra cama são mulheres que me despertam muito tesão.

Talvez se fosse com uma que nem estive-se afim de transar com ela, nem acha-se ela atraente, não ficaria com tanto tesão e o pau ficaria meia bomba, é o tesão do homem pela mulher que determina se o pau vai ficar no tamanho máximo ou não, apenas se ele tiver algum problema de ereção, mas ai é outra história.
14/12/2022 22h58
Não depende da mulher em si, depende de como o homem vai se sentir. Se falar puramente de tesão, a ereção geralmente tem melhor qualidade, mas não altera o tamanho do pênis
anônimo
14/12/2022 21h56
Não