Uma mulher muito tímida, que nunca gostou de ser o centro das atenções e nem de ficar sendo olhada fixamente, e acabou se tornando mãe. E fica com um certo incômodo porque o bebê dela fica olhando pra ela fixamente.

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
14/12/2022 22h10
Se isso acontece, ela deve procurar uma psicologa, criança é inocente, um olhar de ternura, pra mulher se incomodar tanto assim, com essa timidez extrema, ela carrega trauma psicologico enorme.
14/12/2022 22h04
Talvez,não sei
14/12/2022 22h14
Esse BB seria do sexo masculino ou feminino ? Se for do sexo masculino pode ser um tipo de misandria que é enraizada no inconsciente feminino de forma que nem elas percebam que seja isso !! Eu li um livro de um cara que estudava o lado psíquico feminino que explicava bem isso, pode notar que tem mulheres que detestam a ideia de serem olhadas por homens mesmo sem ser olhar malicioso ou olhar acompanhado de assédio ! O simples fato de alguém do sexo masculino estar olhando pra ela, seja criança ou adulto já causa incômodo nesse tipo de mulher ! Segundo especialistas para o bem da saúde mental feminina, isso deve ser um problema a ser desconstruído nela mesmo, pois se iguala a misóginia !
14/12/2022 22h52
Essa mulher precisa se tratar
anônimo
14/12/2022 22h56
Acho que vc não é mãe
15/12/2022 00h12
O bebê não tem a mesma qualidade de visão que uma criança de mais de um ano de idade, por exemplo. Então ele não está te encarando apenas vendo contrastes de luz e sombra, vultos... Basicamente, aprendendo a usar os olhos.
Ainda sim, se possível é uma boa essa moça procurar suporte psicológico com um profissional da confiança dela.
anônimo
15/12/2022 00h12
Sim.
anônimo
15/12/2022 00h13
Timidez não deve ser romantizada,olha as LOUCURAS que essa moça tímida tem na mente, o bebê não tem consciência, nem sabe que você é mãe, nessa idade vive por instintos.
anônimo
15/12/2022 00h15
Louca
elas respondem
anônima
14/12/2022 22h02
Isso não existe
anônima
14/12/2022 22h21
Tá com depressão pós parto
anônima
14/12/2022 22h57
Precisa se tratar.
14/12/2022 22h58
Ela está dentro do espectro autista?
De qualquer forma precisa de ajuda psicológica.
15/12/2022 00h13
Bem anormal. Sinto que essa criança corre perigo com uma mãe assim.