17.4K  09/04/2017 11h50

Meu ficanficante sempre me enviava mensagens e tals, mas já tem 1 semana que ele não envia nada, só me ignora. Já enviei mensagem pra ele, ele respondeu e tals, depois desse dia ele enviou mensagem pra mim, mas depois não enviou mais nada e começou a me ignorar. Pq será? Será que ele quer que eu fique correndo atrás?

elas perguntam
9 8
eles respondem
08/04/2017 17h15
Ou ele só queria sexo, conseguiu e sumiu.

Ou ele ta com outra já e é covarde pra conseguir lhe dizer isto.

Ou ele acha que tu ta mais afim do que ele quer, mas é covarde para conseguir lhe dizer isto.

Ou então, ele ta de rage da vida.

Ou ele ta de joguinho fora de hora.

Ou por ultimo, mas menos provável, tu fez alguma merda.

-----

Pra mim, todas hipóteses apontam pra evitar ele e ver se ele vem atrás. Se ele não vir, vida que segue.
09/04/2017 01h46
Você é ficante, não namorada!
anônimo
08/04/2017 21h06
Vc é só a marmita nas horas de fome!
Se toca
08/04/2017 14h22
Hora de jogar ele no congelador e achar alguem mais quente!
Quem vive de gelo é pinguim e você é uma mulher bonita, valorize-se.
09/04/2017 08h48
Se ele te ignora manda toma no cu e sai fora ue. Mas tem que ver se tá ignorando msm, não puxar assunto não é ignorar
anônimo
08/04/2017 14h31
Mais uma burra que n sabe oq é ficante
anônimo
09/04/2017 01h57
Ha é bom nas horas de calor.
anônimo
09/04/2017 10h29
pega o gelo bota whisky e toma, se tu mesmo já notou que ele não te quer precisa de mais algo?
09/04/2017 10h57
talvez ele queria que você faça uma caipirinha. leve o limão.

ahah então, ficar é algo bem incerto mesmo. sai dessa. acho que sua preocupação deveria ser se o seu namorado estivesse te dando gelo. aí a conversa muda, namorar implica em muitas coisas do tipo "sinceridade", "cumplicidade", "planos", dentre outras coisa..
elas respondem
anônima
08/04/2017 14h24
Possibilidades: 1) ele não quer mais e está sem coragem de dizer; 2) ele está passando por algum problema e resolveu ficar mais afastado; 3) ele está fazendo algum jogo tosco de relacionamento.
09/04/2017 08h58
Como disseram e eu reafirmo, ele é só seu ficante!
Não de bola e pula fora.
08/04/2017 22h56
Ficar não significa compromisso nenhum. Ele não tem por que enviar mensagens, pois ele nem é seu namorado. Quem procura alguém pra ficar, geralmente não quer nada sério. Só quer uma pessoa pra passar tempo e ir pra cama quando quiser. Se você quer se apaixonar e se apegar, não aceite ser "ficante" senão pode sofrer. Procure um namoro estável
anônima
09/04/2017 10h20
Deve ser só um joguinho idiota dele pra vc correr atrás
anônima
09/04/2017 11h50
De qquer forma, acho q ja passou da hora de vc cortar qquer contato com ele. Se o fulano reaparecer mande a merda.
anônima
08/04/2017 16h44
escreva uma resposta...ele já está interessado em outro, não perca seu tempo correndo atrás
08/04/2017 16h48
Tá dando gelo?
Pega um pouco de açúcar, uma rodela de limão e vodka. Dá um caipirosca massa. Kk

Perdão! Falando sério... Se ele tá te ignorando, deixe-o a vontade e vê no que vai dar, se ele não melhorar parta pra outra.
anônima
09/04/2017 02h49
Acho que não preciso dizer nada.