Qual sabor de caipiroska você prefere?
0
anônimo
224
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
7
6
elas respondem
7
De morango, mas o importante é ficar bêbada de mansinho.
4a
Limão, morango
Já tomei até de yakult kkk
Já tomei até de yakult kkk
4a
Sabor sabonete jhonssons baby
anônima
4a
Todos os sabores, agora com pitu eu não gosto é horrível.
4a
Não gosto de nenhuma. Passo mal ao tomar vodka.
4a
Hoje não posso mais ver alcool, já deu a cota
Morango.
eles respondem
6
Você prefere o caipiroka.
4a
não bebo essas bebidas de viado
4a
Limão ué, é a mesma coisa que Caipirinha?
anônimo
4a
Não bebo Álcool.
anônimo
4a
CaiPiróca kkkkkk
Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!