eles respondem
Tem diferença sim..
Quando a mulher já teve filhos para transar tem de brincar de casinha, esconde esconde etc...
Até a criança dormir, para daí vc poder "brincar", com a mãe dela kkkkk
Se vc se refere aspecto físico.
Existe alteração sim nos seios q já amamentou/lacrou.
Mas sobre sensação na penetracao, não tem diferença nenhuma.
Só dá pra saber se você comeu a cremosa antes e depois de ter o bebê. Nas vezes em q tive essas experiências, não notei diferença
Quem teve filho é toda larga.
Se você for virgem tem sim
Transei com a mãe do meu filho antes, durante e depois da gravidez dela mas não vi diferença quanto a isso.
Claro, em relação ao sexo em si. O entorno do cenário já é outra coisa.
Nunca transei com quem teve filho então não posso responder.
Oh, isso é muito relativo. Se você está falando de transar e te uma criança na casa, creio que a maioria dos Homens não vão ligar, mas se tá falando do ato em si, pode mudar haver diferença por hábitos ruins e isso vai muito mais além do que ter tido filho.
Para você ter noção, uma garota de 19 anos (virgem), pode ter o canal vaginal mais largo, como também uma coroa de 50 pode ter o canal apertado. Isso depende dos hábitos da pessoa em si.
Como uma Mulher pode deixar o canal vaginal mais apertado? Praticando pompoarismo/kegel. Isso não só vai mudar o sexo em si, mas também a saúde da Mulher em si.
Nenhuma
Mulheres que já tem filhos são mais seguras.
Nem sempre.
Em partos normais, o obstetra pode dar um pique no músculo e depois do parto, costura o local. Ela pode ficar mais apertada.
No meu ponto de vista acho que a mulher fica com esse preconceito... porque na realidade isso não acontece... depois de ter filho tudo volta ao normal ... e muitas das vezes até ficam melhor na transa
Não tem nenhuma diferença não kkkkkkk
Já escutei relatos de homens em relação a performance sexual, no sentido de que a mulher que teve filho se esforça mais seja por falta de sexo ou pq já perdeu o medo de ter filho, mas nunca escutei nada na parte do corpo, pelo menos nada significativo a ponto de ter uma diferença.
Nenhum sexo é igual mas considerando as semelhanças, não tem diferença.